UM NOVO DITADOR  

Nem mesmo Jesus naquele tempo em que pregava chegou a agradar, e mesmo assim muitos lhe seguiram e nele acreditavam e hoje muitos de nós nele acreditamos. Pedro pelo que sabemos não fora um traidor, como nós chamamos vulgarmente de traira como fora Judas. E se assim formos continuar dando exemplos amigos à lista é grande. Mas só um neste caso. A da Madalena que Ele a perdoou quando muitos lhes condenavam, ao próprio Jesus, quando o mesmo nossos ancestrais preferiram condená-lo e ficar com um destes marginais daquela época, como Barrabás.
 
Neste caso, muitos destes que condenam Dilma Rousseff, sabendo o que ela cometera, hoje dizem barbaridades desta mulher que já sofrera tanto por nossas causas, como posso compará-los este ao tempo em que Jesus encontrava-se dentre estes naquela época. Hoje somos os mesmos e condenamos arbitrariamente esta pelos feitos de Lula. Mas muitos lhe aplaudiram de pé, deram a ele o direito de comandar, de governar pela segunda vez, e isto já conhecendo como realmente era e ainda é seu modo de liderar.
 
Pois apenas digo que estes que condenam o Lula e dizem por aí que ele implanta uma nova ditadura, estes pelo que vejo não sabem o que querem. Lula, semana passada abriu o jogo e disse de peito aberto sem aferir medo de nada que estes que andam fazendo este terrorismo se parecem com puta arrependida por não ter conseguido sequer um trocado na beira do caís. Que alguns donos de revistas e jornais não andam satisfeitos com o que ele fizera nestes oito anos, e assim tentam denegrir, macular sua imagem e prejudicar ele e a sua sucessora. E nisto creio que ele tem toda razão, porque veja o povo brasileiro sofrer, mas nem todos vivem alheios a situação que sofrem se isto realmente sofre.
 
Nesta altura do campeonato. Desculpem amigos, mas creio que esta eleição; já devemos dar a Dilma Rousseff como vitoriosa, pois o outro candidato, o candidato destes que se encontram descontente não está com a bola toda, e se tem algo sua bola não é essas coisas, este se encontra com a bola murcha. Portanto, estes que fazem estas midias, jornais, rádios e revistas ludibriando, contrariando o povo  deviam se envergonhar do que andam fazendo e deixaissem o pobre do povo decidir a quem possa dar seu voto de confiança e não tirar a tranquilidade dessa pobre gente, que anda necessitada e que a culpa não vem ser de Lula nem de Dilma , mas dos próprios de uma maneira geral.   
 
Lula disse isto na semana passada e acho bastante justo o que ele diz. ”Tem dia que determinados setores da imprensa brasileira chegam a ser uma vergonha” se o dono do jornall lesse o seu jornal ou o dono da revista lesse a sua revista, eles ficariam com vergonha do que eles estão escrevendo exatamente neste momento “ Dilma, nós não vamos derrotar apenas os blocos adversários tucanos, más vamos derrotar alguns jornais e revistas que se comportam como se fossem partido politico e não tem coragem de dizer que são partido politico e tem candidato”. Não sou eu quem vou censurá-la[a imprensa]. “É o telespctador, o ouvinte e o leitor que vão escolher aquilo que presta e aquilo que não presta”.
 
E ele tem no meu ponto de vista, razão em dizer que nós é que teremos que escolher em quem poderemos em quem se deve votar. E não se deixar iludir por alguma destas, ou destes querendo confundir o povo. Todavia pergunto ao meu povo: Será este um novo ditador como a midia profere?
 

   
http://poetaalexandreoliveira.spaces.live.com/
http://revista-de-poesias2.blogspot.com/
http://poetaalexandreoliveira.spaces.live.com/
http://scep2010.spaces.live.com/blog/