A Magia

Permito-me a falar da solidão que sinto quando um vazio absoluto se estabelece as expectativas de alegria passa ser muito distante, não encontrei um caminho para desfazer esta dor , tentando encontrar um motivo para diluir a ilusão do dueto que inventei para melhor viver e pensei ser a saída para descobrir que não estou sozinho e inexiste na sua presença, passando a sonhar com a paixão que me deu e acreditei, preenchendo o espaço que faltava para buscar sensações maiores, a possibilidade do amor existiu, real e o encanto me tomou por inteiro, fazendo da alma sua morada e uma paz infinita se encontra com a vontade de entender os momentos que transforma a áurea que passa a ser bendita e mágica, sua presença alivia o temor que sinto e brindo o aroma que traz de presente seu olhar, invade meu dia e entra noite a dentro acalmando os sentidos , sonhar é o que preciso.

È o melhor da vida, mesmo vivendo grandes momentos, sonho em melhorá-los, quando me apaixono idealizo o amor , quando estou amando penso em eternizá-lo, assim vivo e encontro motivos para degustar os desejos que sinto e pensar que estou feliz, foi assim que seu aroma me tomou e fiquei embriagado por ele sem pensar na possibilidade de um dia não telo mais presente, a esperança de todo ser apaixonado, querer o néctar da flor romântica, que se esconde no intimo das fantasias pessoais que intensifica com o tempo que vai passando e as saudades vão chegando, trazendo e filtrando o que de melhor ficou, de desilusões a amores bem provados, povoam os sentimentos que afloram e trazem a sensibilidade à flor da pele e definitivamente fazendo da vida o que de fato já era para ser constituída a muito, mas a juventude o ímpeto do não saber entender impede e só o tempo nos faz reconhecer o melhor a ser vivido, descobrindo o sorriso que é dado o olhar que é apreciado como o mais lindo do mundo, sua presença que me fascina e como uma sina à persigo.

E se pudesse retroceder o tempo e lhe dizer tudo que penso, talvez a angústia seria menor, mas não posso e convivo com a imagem absoluta de você sorrindo que alimenta a esperança e aumenta o sofrimento cotidiano, faz o tempo não existir a vida indolor ficar, os dias tristes normais, como se conformar com o veneno tomado, conviver com a saudade me faz morrer aos poucos, tento renascer todos os dias quando acordo, não querendo dormir porque a noite me dá a sensação de sua presença e não pego no sono, fecho os olhos e percebo que você existe muito forte em meus pensamentos e em claro passo a viver, a tempos que não durmo até tento mas não consigo, silenciosamente fico esperando sua imagem passar, tentando adormecer em paz e quando consigo, sonho contigo, me faz despertar pensando no dia infinito que terei que enfrentar com você em minhas entranhas, difícil caminhar com você tão constante.Porque o amor tomou conta de tudo e não consigo me safar, uma lembrança dolorida que me impede de reconhecer o provável e óbvio, que é sua ausência que sem duvida levou um pedaço de mim, dos meus sonhos e momentos felizes que poderia ser eternos e bruscamente roubou, insuportavelmente conviver com este vazio não sei se devo ou se consigo mais, um sacrifício que não faz sentido, esperar um amor perdido e por ele morrer se for preciso, acho que não devo, amores vem e vão eu aqui fico completamente perdido em seus resíduos que inflamam o presente, acumulam as dores do passado, submete o futuro as duvidas, me faz viver dias imprecisos, alimentando o desamor, confundindo os sabores do novo, matando o inesperado encanto que o perfume desconhecido me mostra, perpetuando esta dor, deixo a vida de lado para saborear o gosto amargo que sua perda me mostra como uma ferida exposta.

Porem estou vivo e atento, na descoberta do novo aroma, percebo e caminho para o encontro do sonhado, da paz que a alma precisa e definitivamente me faz amar, infinitamente te amar....

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 21/09/2010
Código do texto: T2511689
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.