Despedida

Um mistério não desvendado, reminiscência de um tempo que me marca.Esse mistério peculiar de um homem diferente de todos que já conheci.

Talvez tenha conhecido poucos , mas nenhum que chega a teus pés .Não querendo ser astuciosa ,isso não é astúcia, que pode ser confundida por eu conhecer tão pouco de você e esse pouco ser o suficiente para me apaixonar por você todos os dias de maneiras diferentes .

O seu olhar com o meu não andam na mesma direção , mas as nossas exatidões funcionam perfeitamente que chego a até pensar erroneamente que você foi mesmo feito pra mim .Você e eu somos tão livres , mas tão presos ao mesmo tempo.Tenho um medo enorme de não estar nos seus pensamentos como você está nos meus , tenho medo de você gostar de outro beijo além do meu.

Gosto das promessas que você não me faz , gosto desse lado de não criar expectativas , gosto desse jeito de gostar sem ser efusivo,apenas,simples , dando mais impressão de ser verdadeiro e se não for, pelo menos não terá a parte ridículas de promessas incabíveis.Gosto quando você me olha querendo me despir a alma, gosto quando você me pega forte me fazendo sentir ser só sua , gosto desses momentos em que o mundo para.Fazendo de conta que nunca precisamos nada mais do que isso.

Mas sei que você vai embora , por isso tenho que ir antes de você, só me falta a coragem de olhar você nos olhos pela última vez e te deixar um pedaço meu .

Lucy Anne
Enviado por Lucy Anne em 21/09/2010
Código do texto: T2511485