Mulheres: O que elas querem...O que elas tem.

Muito se fala que a mulher é algo difícil de entender, mas se o homem bem notasse nossos sinais não falariam isso.

Não pedimos muito, basta apenas que seja carinho, leal, fiel, romântico, sincero, caseiro,de boa memória. Que não beba, não fume, não saia com amigos, não olha para peruas. Que lembre-se de todos os aniversários de primeiro beijo, primeira transa, primeiro orgasmo, primeiro choro, primeira briga...Enfim, são apenas requisitos básicos.

Mas em minha curta trajetória amorosa, tirei uma grande conclusão:

Homem que bebe não pode namorar mulher ciumenta. Caso contrário, não haverá pedra sobre pedra.

Se você é daquelas ciumentas, , acha que namorado tem que viver os 3 primeiros anos grudadinhos com você, saindo somente a sós ou com casal e o seu parceiro gosta de beber nos fins de semana, sinto muito dizer querida, mas seu namoro não vai durar.

Primeiro, quando ele sair você vai brigar. E mesmo que não brigue com ele na hora, ficará o tempo todo pensando no que ele vai fazer e ai quando aparecer você vai brigar. Experiência própria.

Segundo, todo namorado que bebe tem um amigo que bebe e é solteiro que tem umas amiguênhas que gosta de homem, independente do estado civil. Ah, a amiguinha é tão gostosa que nem vai olhar pro seu namo? Gata, fala sério, ela vai olhar do mesmo jeito.

Pare e pense: quando você se veste para a balada você quer ser notada, até mesmo o coroa banguelo te elogiando infla teu ego, não é? Acredite, elas também pensam assim, quanto mais, melhor.

É essa pulga ai na sua orelha ta mais para uma barata gigante, neh verdade? Depois de pensar em tudo isso, você fica irritadíssima e começa a ligar pro gato, mas ele não atende. Ah, liga mais uma vez vai que ele...Ops, atendeu? Disse que esta muito barulho e por isso não ouviu o celular? A amiguinha falou com ele? Ele respondeu sorrindo? Ah não amiga, sai correndo e vai conferir isso.

É ai que você erra. Na tentativa que acabar com a duvida você só aumenta sua agonia. Você vai ao local que ele está toda nervosinha, ele se vira pra você e diz: Amor, está fazendo o que aqui? Senta aqui com a gente?

Puts grila, isso é de matar! É amiga ele não notou sua cara de “amiga nenhuma” e te trata como nada tivesse acontecido. Você fica vermelha de raiva, sai ele vai atrás te abraça e diz: O que houve? Tá maluca? O que eu fiz? Não ta vendo que só tem homem na mesa? Ta com ciúmes de mim é? Vai ficar me vigiando?

E ai começa aquele bando de perguntas. Você acaba se desculpando por desconfiar dele, ele diz que te perdoa ( ¬¬’), o amigo acha graça e a amiguinha estava la no balcão esperando você ir embora.

No fim, tudo acaba com estava antes: Você, ele e o amor verdadeiro. //Ah tah.

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 20/09/2010
Código do texto: T2510368
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.