Que seja excepcional enquanto dure amor!!!

Sempre acreditamos que o grande amor de nossas vidas é a pessoa que atualmente nos acompanha e que sem dúvida ela nasceu para viver ao nosso lado para sempre. Por isso, fazemos questão de dizer – Amor, Te amo e vou te amar o resto da minha vida... (até porque naquele momento acreditamos fielmente nisso).

Mas de onde vem essa certeza? Será que temos total controle sobre esse negocio que chamamos de sentimentos? Será que dominamos nossos sentimentos tanto assim para desvendarmos o que ele nos prepara para o amanhã? Costumo dizer que pessoas justas prometem somente o que conseguem cumprir, ou pelo menos o que tenha capacidade para tal, o que sinceramente acredito que não seja o caso.

Penso que não somos capazes de dizer ao nosso atual amor que a (o) amaremos até o fim de nossas vidas, pois isso iria muito além da pureza daquele sentimento, não por não amarmos verdadeiramente naquele momento, mas porque na verdade ninguém tem controle sobre seus sentimentos, ninguém está isento de uma revolução sentimental que muitas vezes independe de nossos planos, podemos comparar esse sentimento com muitas coisas, como por exemplo, um simples jardim, que pode ser o mais lindo do mundo, mas se não for regado diariamente, pode ter certeza que ele começa a morrer gradativamente, por isso, acredito que o mais bonito e sincero não seria dizer, te amo para sempre, e sim, apenas - Te amo.

Como já dito, repetido e proclamado inúmeras vezes pelos poetas, mais que dizer ou escutar, o gostoso e interessante é viver a força do sentimento, através dos gestos tornamos a teoria muitas vezes fria e quieta em uma prática excepcional, gostosa e inesquecível. Com a incerteza que o futuro nos traz, ame hoje, viva hoje, não interessa se irá durar até amanhã ou até o final de sua vida, até porque, o que é o amanhã?