COMO DISSERA OBAMA

 
A meu ver politica não se faz assim, desmerecendo um ao outro, desrespeitando cidadãs e cidadãos. Nem tampouco se convence alguém em votar num candidato depreciando outro com mentiras, já querendo ludibriar o eleitor. O governo Lula se possível fosse passaria mais outros oito anos, pois pra mim este fora o melhor governo de todos os tempos.
 
Porque apedrejar alguém por alguma falha que outros tenham cometido é bastante fácil. Porque jogar merda na Geni? Se ela também buscou melhoras pro nosso país num momento em que José não podia dizer uma só palavra, e este dava duro construindo tantas igrejas e escolas e seu filho não podia estudar naquelas que ele, por exemplo, construia.  
 
Não basta ter ficha limpa, estes tem que ter também a mente limpa. Ser um distinto cidadão. O Brasil passa por transformações colocando de certo modo uma mulher representando este. E posso dizer que a mulher tem se saido muito bem, aonde ela chega; aonde ela administra. Não vamos fazer como nossos ancestrais que por algum motivo chegaram apedrejar Madalena.
 
Esta cidadã que acaso foi uma militante na época da repressão militar fora por causas hoje aceitáveis, Dilma, tenta se eleger como sendo a primeira presidenta deste país vem preparada para assim continuar os feitos deste que fora o mais votado dos presidentes.
 
Recordo-me que onde eu passava observava o povo em uma única voz, repetindo em coro “É Lula lá! Era o povo acreditando num governo democratico, era o povo acreditando não passar por tanta repressão, ter onde trabalhar e não ver tantas estatais sendo privatizadas. O  povo nele acreditou e este fez por onde ter credito.
 
Também pudera, este se mostrou ser sofredor, e vestir uma camisa alvinegra, sendo fiel aos mesmos. Este sim é o cara! Como dissera Obama, por ter presenciado a coragem deste pelo pouco que o mesmo tinha, e pelo tanto que ele fez por nós.

Meu Voto acredito ser digno e certo. Voto em Dilma acreditando que ela fará muito bem seu trabalho neste Brasil verde e amarelo, e de tantas outras cores e raças.