O preço da fama.

Sucesso! Fama! Superficialidades! Futilidades! Será que tudo isso tomou conta do mundo hoje?

Acredito que sim, principalmente na vida da maioria das celebridades, ou dos anônimos que se tornam estrelas do dia pra noite.

O importante é estar na mídia. Não importa como se chega até lá. Geralmente dizem as más línguas: “consegue-se alguns minutos de fama depois de um escândalo!”

E tem mais...

Ouvimos dizer: “queridinha com este seu nariz jamais conseguirá, se quer, fazer um book, plástica nele.” “ E, onde está a cinturinha de violão? Por acaso não sabe que basta retirar um fio de costela. Claro que não aquele fio herdado de Adão, naquele ninguém mexe nem o Dr, Hollywood.” “ E seus cabelos? Já usou o lançamento da linha X, ou já foi à clínica de estética Y, lá dão um jeitinho nele por uma ninharia!” (Cá entre nós sabe-se lá por quantos reais).

E assim por diante.

É um bombardeio de ordens, ou melhor desordens. Para se atingir a fama, a qualquer preço, perde-se muita coisa. A mais importante é que você deixa de ser humano para ser um produto. Pense nisso e se considerar que vale a pena vá em frente.

P.S. É claro que estou referindo-me a fama sem talento.

Poiski
Enviado por Poiski em 20/09/2010
Código do texto: T2508990