QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA

qual o verdadeiro sentido da vida?

Não sabemos ao certo sobre a vida. As vezes penso que a vida é uma teia de aranha. só se sabe para que serve quando está pronta. Eu amo a vida. Há muito tempo tinha medo de me ver um dia no fim dela. para onde iria. Sei lá! ficaria muito tempo perguntando sobre vida após a morte e coisas do gênero. Encontrei a paz em Jesus cristo. Não pela promessa de vida eterna, mas, pela promessa do amor. Cristo pregava a paz entre os homens. se vivessem em paz, viveriam mais felizes. Agora, vejo uma luz no fim do túnel. Olho nos olhos do meu filho de 5 anos e vejo motivo pra viver mais muitos anos. até que ele cresça e caminhe a meu lado pelo calçadão da ponta negra. Por onde antes eu já passeei com outro filho mas velho. Das mulheres com quem me relacionei quero a amizade, de minha mãe velha quero um palavra de sabedoria. E daquela que aceitar como amante, todo o carinho que existe no modo de amar e de meus amigos quero a confiança. Que eu viva numa irmandade de gente. Como na canção de John Lennon. ´Música gosto de todos os tipos. basta que tenha melodia na canção. eu sempre fui fã de rocknroll e por isso gosto de Shaman, Sonata Artica, blue foundation, Nightwish e rolling stone. Hoje, acho que o verdadeiro sentido, é viver cada dia como se fosse o último dia de minha vida. E não responder quando um dia a morte me procurar gritando " É HORA DE DESCANSAR!". vade retro!!!!

Ainda procuro pelo verdadeiro amor de minha vida. Embora ache que já o tenha vivido. Não em um amor tempestuoso cheio de raios da euforia e trovões dos orgasmos. deve ter sido na tranquilidade da noite... Depois do amor na madrugada silenciosa, nos ultimos gestos de carinho.

lazaro correa de oliveira
Enviado por lazaro correa de oliveira em 18/09/2010
Código do texto: T2506403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.