Sua e a escolha

Por que atacas com tanta maldade essas fracas criaturas não dando a elas nem ao menos a chance de defesa, chega e estaciona como se a vaga fosse privativa com data no controle por tempo indeterminado, vai varrendo tudo o que a pessoa tem de bom tirando e arrancando o que a pessoa nem mesmo sabe ter, essas forças ocultas vindas do submundo das trevas aterrorizam o interior de um ser de forma tal escandaliza colocando visto aos olhos de toda uma sociedade em alguns casos até a nação e o mundo.

Mas isso tudo não importa o preço se o alvo é um, pra alcançar o objetivo desejado ataca a todos que o rodeia com sutileza e tempo pra buscar formas e planos busca no conhecimento de milhões de anos passados em que fora treinado seus ataques são fulminantes quase mortais, mas ainda não seu show ainda não está completo e o ator principal não pode ser destruído prepararemos em breve uma nova sena com um final mais infeliz do que foi esse, mas até no meio das trevas onde o horror é a atração algum de seus súditos sem sucesso arrisca uma defesa e até vê algum sucesso daí o grande problema a dor do ator tão grande que é, que suas forças vem sendo sugadas ao longo dos tempos não colabora. Continua quando seus inimigos estão de folga fazendo atos que do mal tiram o sono, o bem está ali do lado algemado por ele trancafiado a sete chaves escondido onde não possa ser encontrado com isso o ator no outro dia a nova sena como as anteriores é convencido de que será menos doído, mera ilusão de todas essa será o triplo mais sangrenta e o mal rugindo aplaude esperando esgotar toda sua credibilidade porque lá fora tem milhões sorrindo e fazendo testes querendo a tua vaga e o mal dele ainda não desacredita o aplaude diz que o potencial dele nem em outro mundo.

Faz acreditar ser o bom o coloca como um Deus, alguns o abraçam, outros o beijam, outros o temem, mas a maioria o ignora continua ele servindo seus desejos agora quase todos já tem relação com o mal. A única coisa que possa ter de bom será se enxergar uma chance, mas chance onde se a calçada do mal prega o prazer em qualquer preço. Não falo de drogas, prostituição, luxuria, o mal e seus seguidores é a maior droga já vista na face da terra são seres chamados de seres humanos.

Aqui narro e descrevo isso não vale pra todos, quem lê entenda de seu jeito, veja o ângulo da questão o amor está numa escassez tamanha, que amor é ato de chacota falando de amor nota-se apenas numa família todos os que amam já não amam mais como antes tiveram que treinar alto defesa pra continuar o que já não o faz tão bom e a gota que regava o jardim inteiro em algumas flores agoa dia sim, dia não, prato cheio para o mal que ruge com um sorriso amarelo convocando nas trevas uma urgente reunião por estar ganhando terreno afirma que em breve a cena final do autor será delírio total iluminado por muita explosão. Já comemora a vitória diz que não passará da nova estação só que com seu sucesso esqueceu em um descuido o vigia que vigiava o bem cochilou e o bem fugiu mesmo com a perna quebrada sem saber por isso comemora quando deparou com o acontecido nas trevas um caos instaurado vamos achá-lo depressa, procurem em todos os lados só que o mal esqueceu que o bem não faz barulho o seu show não é em palco mostrado só é possível vê-lo nos corações dos homens e das mulheres que o querem deixar no coração bem guardado.

Pena que nem todos consigam amar e ser amado feliz quem vive assim ou quem viveu ou vive talvez entenda o recado como o ator da última cena que o mal havia preparado não gravou como tinha combinado, pois tinha conhecido o bem o qual ajudou a ser desacorrentado a pureza do mal foi um fiasco o público ficou incomodado o bem ganhou um espaço nos corações apertados; só que vamos com calma tentando ver com clareza com amor no coração o mal apenas deu uma trégua não pense que foi derrotado já está fazendo teste e novos atores ele quer e mais preparado o bem às escondidas vasculhando seus escritos conseguiu ver os perfis dos candidatos que a grande sena estreará no seu perfil é o preferido você tem todas as condições seu contrato será milionário tudo do mal e de quebra o destruirá com tamanha depressão só que o bem também procura por atores, atrizes só que o salário que pagam é amor e viver em comunhão já começaram os testes, passa lá e escolha o papel então, na sala do bem não tem cadeira a água não está muito gelada, o cafezinho acabou cedo e o plantonista dorme tranqüilo, tudo está calmo um paradão danado. Na sala onde o mal atende suco, cafezinho, garçonete mostrando tudo, água de coco gelada tudo está agilizado a fila está quilométrica e já comemoram o recorde já passam de quatro milhões os candidatos assinados por outro lado está triste, cabisbaixo e desalentado preocupa a situação porque o perfil que ele almeja é o seu, diz que não abre mão já mandou os seus súditos com proposta que é de muita tentação; (a escolha é sua).