Crônica de um babaca

Antes que continues a ler, reafirmo o titulo: sou um babaca!

Exatamente assim que me sinto diante da "abestação" geral. Nunca vi a atual situação! Todo mundo abestado e pior...rindo!

O Brasil vive um dos momentos mais críticos e a maioria das pessoas que conheço me afirmam que "Tá bom".

Ninguém rebate, pergunta ou critica.

A corrupção segue solta e o que ouço é "Melhorou", mas como? seria "Vivemos uma corrupção melhor?".

O sistema continua aumentando as filas nos hospitais, a violência anda mais que galopante, a educação continua sofrível, mas o que ouço é que "O Brasil melhorou e muito!".

Definitivamente sou um babaca! Já que insisto em continuar critico e não me emociono com as falas dos nossos políticos, que em sua esmagadora maioria (desculpem a redundância) são no mínimo omissos. Basta ver os vários escândalos da classe que continuam sem explicações e pior... Sem punições. Eu, o babaca, continuo vendo as mesmas caras e o mesmo cinismo, e pasme (se puder): Ao contrário do passado quando depositava minhas fichas de mudanças no PT, hoje assisto na sala da minha casa os apertos de mão, abraços, beijos e carinhos.

Com tudo isso ainda querem me convencer que o Brasil Mudou? Pergunto "Pra onde?".

É definitivamente sou um babaca!