Tu Daí...Eu Daqui

Hoje eu acordei querendo “abraçar o sonho”. Não necessariamente aqueles malucos e repletos de detalhes que tenho todas as noites que durmo, mas talvez aqueles cheios de “paisagens, histórias, personagens e alguns animais”. É tanto sonho, que ás vezes minha realidade tem “Resistência, teimosia e finca os pés” pra me fazer acordar. Mas o meu sonho de hoje, atravessou um oceano todo só pra me abraçar. E eu pude sentir o gosto do sal do mar nas minhas lágrimas emocionadas.

“Longa espera, singela esperança” de que todos os abraços ultrapassem as barreiras de sonhos e alfândegas. E que “Eu e tu” possamos estar em um mesmo lado um dia.

Pode ser que não haja amor mais bonito que aquele “De mãe”, mas amor não se classifica e só por ser assim já cabe direitinho em todos os meus “sonhos, sustos e alucinações”.

PS: Frases estre aspas são capítulos do livro "Abraçar o Sonho" de Ana Marques.

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 15/09/2010
Reeditado em 21/09/2010
Código do texto: T2500196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.