No pensamento a espada, no sentimento o amor

Acreditamos tanto no mundo físico que acreditamos que aqueles que “se foram” deixaram de existir e pararam de contar, na conta da vida que nos circunda e alimenta no nosso dia a dia. Este é certamente em nossa vida o mais letal de todos os enganos no que responde à nossa prosperidade, abundância e felicidade existencial.

O universo espiritual atua forte e ativamente em nossas vidas. Atua de tal forma que ouso dizer que somos nós que fazemos o que eles querem, contra a nossa crença, de que fazemos aquilo que queremos de nossas vidas. Por isso é necessário que levemos a sério esta relação e tenhamos com “eles” um bom entendimento.

Sempre digo que sinto, oro e ajo em meus dias, todos os dias, desde o dia amanhecer até anoitecer e, quando o dia se finda e a noite acontece, eu me preparo para adentrar mais fortemente no mundo invisível fazendo de minha mente um perfeito portal, para que tudo de bom possa se manifestar neste instante, agora.

Tenho plena consciência de tudo o que digo e tudo o que digo é de minha consciência, certeza e fé. Sou eterno naquilo que vivo e sou vida naquilo que sou. Busco a paz em meu sentimento e no pensamento eu busco o amor. Trago em uma mão a enxada e na outra mão trago a flor. No pensamento a espada, no sentimento o amor.