* O PRINCIPE NÃO MORREU!!

ÁS VEZES A VIDA NÔS PREGA PEÇAS...E QUASE NUNCA ENTENDEMOS , MAS COMO DIRIA MINHA MELHOR AMIGA:

JOGUE TUDO PRO ALTO, E APROVEITE TUDO QUE CAIR NAS MÃOS!!!

É..... FOI O QUE EU FIZ!!

DEIXEI DE LADO O MEDO, A FALTA DE FÉ, A VERGONHA, E OS TABÚS E ENCAREI ALGO NOVO NA MINHA VIDA, QUE ESTAVA TÃO SEM GRAÇINHA!!

ENTÃO QUANDO MENOS ESPERAVA ALGO LEGAL E MUITO BACANA ACONTECEU NA MINHA VIDA, E APARECEU DO NADA, SEM AVISAR, TRAZENDO DE VOLTA AS CORES E O BRILHO QUE EU JA TINHA PERDIDO A TEMPOS..

SABE, AS VEZES PENSAMOS QUE TUDO JÁ ESTA DEFINIDO, E DAMOS POR PERDIDO, E QUE NADA TEM MAIS JEITO.

ACHAMOS QUE ESTAMOS FADADOS A FICAR SOZINHOS, PORQUE O ESTEREOTIPO DO NOSSO PRINCEPE SIMPLISMENTE NÃO EXISTE,

COM CERTEZA PENSAMOS QUE ELE, VEIO EM SEU LINDO CAVALO BRANCO, TROPEÇOU NUMA PEDRA E MORREU!!! RS RS RS..

MAS DAÍ SAINDO DE TRÁZ DE UMA MOITA DE DESILUSÃO , VEM ALGUÉM E JOGA O TAL PÓ DE PIR-LIM-PIM-PIM E PUFTT!! AS COISAS ACONTECEM E SIM AMIGOS, ELAS ACONTECEM SIM!!

NÃO PODEMOS PENSAR QUE NUNCA MAIS SEREMOS AMADOS, OU DESEJADOS, PORQUE TEVE UMA TRISTE DESILUSÃO, OU PORQUE NÃO ACREDITA MAIS NO AMOR, PORQUE SOFREU POR ELE EM ALGUMA ÉPOCA DA TUA VIDA, E NUNCA DEVEMOS ACHAR QUE NÃO IREMOS NÔS APAIXONAR MAIS, PORQUE DEFINITIVAMENTE A GENTE NÃO PODE COMANDAR NOSSO BOBO CORAÇÃO!

ÁS VEZES NÃO QUEREMOS ACEITAR, E NÃO ENTENDEMOS QUE SIM!! NÓS PODEMOS SER FELIZES DE ALGUMA FORMA NA NOSSA VIDA.

PODEMOS SIM COMEÇAR TUDO DE NOVO, E RECOMEÇAR A CONSTRUIR NOSSO CASTELINHO DE SONHOS...

ENTÃO VAI PRA VOCÊ QUE NÃO ACREDITA QUE AQUELA COISINHA MÁGICA PODE ACONTECER, QUE ACHA QUE ESTÁ TUDO PERDIDO, OU SIMPLISMENTE DESISTIU DE TENTAR ENCONTRAR ALGO NOVO. EU POSSO TE GARANTIR:

"AS BORBOLETAS VOLTARÃO A VOAR NA SUA BARRIGA SIM!!!

E NESTE DIA AMIGOS...NEM ADIANTA CORRER ATRÁZ DELAS, PORQUE VOCÊ NÃO AS ALCANÇARÁ MAIS..

É....... BEM VINDOS AO UM MUNDO CHAMADO:

AMOR !!!

por: PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 15/09/2010
Reeditado em 04/01/2011
Código do texto: T2498828
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.