O grande benefício do amor

O grande benefício do amor está longe de se resumir à ação mundana, no mundo comezinho onde atuamos com ganância pelo poder e pelas coisas materiais. O grande benefício do amor está na atuação que exercemos no universo invisível, onde tantas criaturas carentes deste sentimento nos buscam anciosamente.

Quando aprendemos a agir amorosamente, aprendemos a atrair pessoas amorosas para o nosso relacionamento diário. Vibro ondas cariciosas a partir do meu coração e recebo de volta ondas amorosas, que me trazem benefício na tranqüilidade e na suavidade da vida no meu dia a dia, constantemente, com felicidade.

Se somos capazes de nos aprimorar na arte da guerra, precisamos nos aprimorar na arte do amor. Quando a arte da guerra é feita da forma correta, na inclusão de todos no processo da vitória que nos alcança, encontramos auxílio nos mundos que nos cercam e podemos muito mais no amor e na boa vontade de todos.

Somos seres de muitos mundos, assim como dizia Jesus, muitas são as moradas do Meu Pai. Assim, quando usamos a energia da paz e da felicidade para atrair o nosso próximo, passamos a fazer parte de diversos sistemas de cura, no sucesso, na abundância, na prosperidade e na vitória. Tudo é uma questão de dedicação.