Isso é evolução, isso é crescimento, isso é amor.

É necessário que as pessoas de bom sentimento se unam em amor para que possamos transformar o mundo. As desculpas antigas, de que nada podemos fazer hoje são infundadas, pois nós já sabemos que o que forma o mundo é muito mais os nossos sentimentos e pensamentos do que, diretamente a ação.

Toda a ação é precedida por sentimentos e pensamentos, por tanto se nos esmeramos em ter bons sentimento e pensamentos bem fortalecidos e direcionados para a lida positiva, construímos ao nosso redor um mundo de felicidade. Tudo o que existe fora de nós é um reflexo, apenas um reflexo do que está dentro.

Quando estou me trabalhando, buscando em mim o melhor, estarei auxiliando a todo o sistema que me rodeia a se trabalhar também. Na medida em que me esforço, atraio para mim o auxílio daqueles que estão na mesma sintonia que eu e essas forças, ou consciências, como quer que a chamem me dão respaldo e poder.

Buscando sempre estudar, aprendendo através do conhecimento universal que existe fora e dentro de nós, possibilitamos a mudança em nossas vidas, sendo mais poderoso e tendo mais força, unidos ao poder e ao amor de Deus e de todos os que compõem o nosso universo inter-pessoal. Isso é evolução, isso é crescimento, isso é amor.