O tempo passado.

Quando a vi pela primeira vez a sua beleza me encantou.

Mas não retomei o olhar, não pensei no que fazer.

Não pensei no que falar, não pensei como agir.

O tempo foi passando despercebido.

Hoje olho para traz e vejo quanto desperdício.

Por que sempre tive você por perto, mas nunca percebi o quanto você éespecial e importante para mim.

As pessoas sempre falaram que agente formaria um par perfeito, mas eu nunca me dei conta disso, e nunca dei importância aos comentários.

Seria muito bom se podes-imos voltar ao tempo, pois eu aproveitaria o seu coração vazio e preencheria com meu amor.

Para minha amiga queria compor uma linda canção, me expressar com lindas palavras do fundo do meu coração.

Falar do amor que esta sempre no meio se nós, que temo nos sustentados todos esses anos.

Continua assim linda como sempre que poderá daqui para frente ouvir coisas lindas, onde já mais ouviu de alguém.

É uma alegria enorme em ter você aí bem pertinho de mim, onde possa te ver por toda a vida.

Bravo, muito bravo e incompreensível são nossos corações.

Uma batida muito forte, sentiu no coração quando avistei ali sentada no banco da praça.

Lindo é o seu olhar e deslumbrante o seu sorriso, é incomparável a perfeição física e lindas palavras ao se expressar.

Se Deus me der a chance de te conhecer, muitas coisas vou te dizer e com lindas palavras vou te conquistar.

Mas não sei como aconteceu comigo, pensava que só acontecia com os outros.

Somos tão distintos de regiões tão distantes.

Ela com aquele rostinho angelical, o seu olhar meigo, e com um sorriso deslumbrante.

Certa vês tive a oportunidade de tela, mas segurei as palavras que estavam na sua direção.

Bem o que restou foi uma grande dor no peito e a solidão.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 14/09/2010
Código do texto: T2498152