**18*... O GRITO

Gritar é bom demais,

hoje estou solitário e solto para aliviar minha alma, sei que este momento logo cessará, melhor a fazer neste é vomitar tudo que esta dentro de mim, gritar nas palavras esta minha solidão, ao longo de toda minha vida nunca pude imaginar que pudesse chegar ao estado que me encontro hoje, infeliz, incapaz de transformar meus sonhos em verdade me sinto limitado e confinado num mundo que não me diz muita coisa, cansei de viver uma vida de entrega com a sensação de que nunca irei ter paz, isso é tão humilhante que me sinto infantil, inútil e descrente perante a todos, faço tudo pra todos e nada recebo em troca a não ser desagrado.

Por muitas vezes me envergonho de ser assim tão incompreendido e sinceramente um grande mal-estar dentro de mim. Fico pensando que procurei tanto alguém para minha vida e quando aparece é tão especial e belo, que quando estou feliz tudo parece voltar atrás é como se não bastasse os acasos do destino sempre sou surpreendido com algo desagradável, fico frustrado porque sempre perco a oportunidade de mostrar o meu melhor para mim mesmo e acabo me perdendo todo sem definições.

Sinceramente me revolto com essa situação toda que por horas me sinto tão fraco que dá vontade de fugir e me esconder aonde nunca mais ninguém me ache, mas não sou assim, vivo lutando todos os meus dias, com bravura e discernimento e não devo cair, sempre avante é meu lema, vamos que vamos assim eu sou, tudo passa é só um momento de desabafo, melhor eu citar tudo aqui, será que fui um homem tão ruim por toda minha vida que não mereça ser feliz por alguns anos? Pois! É complicado viver os dias sabendo que eles se repetem da mesma forma e nada muda as mudanças só as coisas a minha volta e as atitudes das pessoas com seu egoísmo e sua incompreensão.

Estou envelhecendo descrente das pessoas e de mim mesmo, como equilibrar esta situação, tenho que voltar para dentro de mim e driblar estas emoções frívolas do acaso e sem justificativa, porque eu sou eu e pouco importa o que outros pensem a meu respeito, e o que é pior, desiludido de esperanças, alegrias, família e qualquer ilusão que as pessoas vivam pra mim isso não existe e acho que nunca existirá.

Dói viver assim, não ter apoio de alguém levantando minha alta-estima e meu ego, sinceramente se quisesse que me sentenciasse ou julgasse, pediria que me atirasse num abismo sem fim. Chega de tanta sinceridade que fere a minha alma e tudo aquilo que acreditei... chega, estou um passo da discórdia e quem sabe do abandono,preciso me equilibrar e voltar a realidade da vida que me foi concebida e me conformar com meu destino, preciso ter o bom senso das minhas limitações para que ninguém seja prejudicado. se algo acontecer aos meus amores perderei para sempre os meus objetivos de ser feliz, preciso pensar em como resolver este desequilíbrio momentâneo.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 14/09/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2497678