A constelação e o amor

Vivemos dentro de um sistema e é dentro deste sistema que nos manifestamos. Há muitos anos eu venho estudando esta realidade, buscando dentro e fora de mim resposta que possam me dar a direção correta sobre o princípio de nossa existência no mundo e, estou entusiasmado com o estudo feito através da Constelação.

Está claro que construímos as nossas vidas paulatinamente, com os nossos sentimentos, pensamentos e movimento. Cada atividade tem um poder e uma energia específica, por isso mesmo, quando procuramos corrigir algo sem serventia em nossas vidas, levamos um tempo específico relativo à quantidade de energia que imprimimos.

O poder do amor é forte e ele pode ser vivenciado a partir da consciência individual no inconsciente coletivo. É exatamente aí que reside toda a energia transmutadora e é por isso mesmo que precisamos de permissão, pois qualquer mudança feita em um atinge obrigatoriamente a todos, de forma diferente e individual, é isso.

Aqui a fé e a vontade unidas em uma mesma direção nos trazem uma maior possibilidade no trabalho individual. Na constelação, no entanto, o trabalho é feito a nível grupal, o que nos dá mais força e sustentação e por isso mesmo nos oferece maiores possibilidades de crescimento e interação com os sistemas em nossas egregoras. Isso é luz.