PODER DE ESCOLHA

Poder de Escolha.

Chagaspires

Se me fosse concedido à oportunidade de escolha, eu escolheria o Ivon para ser meu irmão.

Um homem de Deus.

E como se não bastasse tão grande atributo, de complemento vieram quase todas as qualidades que um ser humano pode ter.

Digo quase por que não se pode exigir que alguém seja tão perfeito, pois, não seria criatura, seria Criador e esse mister só é concedido a nosso DEUS.

Para completar as afinidades batem exatamente com as minhas.

Pessoa integra e honesta, competente, conhecedor das falhas e virtudes humanas, professor de História, preocupado com o próximo, temente, um exemplo para esta geração de inconseqüências.

Lógico que tem suas falhas, mas quem não as tem.

Falar de Ivon é falar de bondade, de abnegação de consciência.

Falar de Ivon é falar de perdão, e só se pode falar em perdão quando se tem amor no coração.

Amor ágape que muita falta faz nos dias hodiernos.

Apesar de minha idade sinto ainda fome de conhecimentos e digo com sinceridade não ter me preocupado o suficiente com essa temática e ele empresta esses conhecimentos a qualquer um sem cobrar, imaginem, menhum vintém.

O Ivon é mineiro, apreciador de um bom vinho mais consciente de suas limitações.

Já teve um problema coronariano, por isso controla suas vontades.

Participante da comunidade de Santa Rita do Sapucaí, muito tem contribuído para melhoria daquela cidade.

Tem como companheira um anjo de candura que complementa sua vida; a Rita Seda.

Mulher competente e abnegada que soube edificar sua casa. Sabe o que quer.

Determinada e de olhar imperativo, mas doce e humilde de coração, a Rita é a matriarca da família. Construiu a educação das gerações pautada no amor de Deus e do próximo.

Um mimo de pessoa.

Presidente da Sociedade de São Vicente de Paulo de sua cidade, ela muito tem contribuído para com a missão da igreja que é a de levar o evangelho para toda criatura.

Sem sombra de dúvidas é uma excelente missionária.

Casal especial e exemplo para muitos, Ivon e Rita muito tem me impressionado.

Queira Deus que eles tenham muitos anos de vida para que possamos contar com suas presenças por muito tempo.

Ivon e Rita são meus irmãos por afinidade.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 13/09/2010
Código do texto: T2495929
Classificação de conteúdo: seguro