Um sorriso por empréstimo

O Poeta melhora o Homem!

Sorria você esta sendo filmado, nada contra você, apenas circunstâncias destes novos tempos, é a tecnologia a favor das intenções.

Sorria, olha o passarinho, mesmo que a fauna esteja um pouco acanhada e se talvez você olhar o passarinho, o faça sem sorrir.

Sorria quando estiver lá na frente, faça tudo para ser simpático, nessas horas parecer simpático pode fazer a diferença.

Sorria, ria muito ria sempre, riso é terapia, temos todos os motivos pra sorrir, só não ria de tudo, diz a musica, rir de tudo é desespero.

Sorria, caia na risada quando teu time estiver ganhando, tenha barrigadas de risos quando o time deles estiver perdendo.

Sorria, doe sorrisos, empreste alegria, os fabricantes de riso perderam a graça, mas nos matam de rir com sua falta de criatividade.

Sorrir, quando sorrimos estamos melhorando o mundo, contagiando e sendo contagiados, emprestando ou colhendo a paz que certos sorrisos nos emprestam, (na paz do teu sorriso).

Você aí, enquanto lia, com certeza sorriu e se não fez, não está mais conseguindo segurar e vai cair na risada agora!

Maurício Rodrigues

mineirors
Enviado por mineirors em 13/09/2010
Reeditado em 09/04/2015
Código do texto: T2495458
Classificação de conteúdo: seguro