Brincando com as sombras

Envelhecer é obrigatório, mas brincar com as sombras, a mais grave deficiência de quem vive brincando com a vida. Não me pergunte porque, mas fazer sofrer é tarefa de quem é incompetente no que faz e por medo que alguém realize melhor o pouco que conhece, atravessa o compasso do tempo apontando nas sombras os defeitos que possui.

Não sei se você deu conta, mas o alheio é a seara de quem diz ter em mãos as chaves do futuro e como tal, simula arquivos presentes às cinzas do passado criando o inferno regado àquilo que gostariam de ser.

Incrível como trocam de mascara de tempos em tempos reciclando valores que só mesmo estúpidos seriam capazes de repetir, mas como sabem que as pessoas têm ânsia de poder e por isso mesmo querem mandar, jogam com sentimentos fazendo-as prostituírem-se à realidade, pois faz parte de sua natureza viver a mentira com toda gama de imperfeição que o mundo das trevas oferece.

Conseqüentemente, fuja de quem promete mundos e fundos ao preço de um voto. Nas próximas eleições, veja primeiro o que cada um semeou, pois se colhe o que se planta e não aquilo que gostaríamos de ter.

Manoel - 26/09/06 - 05:33h.

Manoel
Enviado por Manoel em 26/09/2006
Código do texto: T249538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.