A inspiração.

Contigo consigo até voar para bem longe da nossa realidade.

Com você o dia será mais lindo, não adianta fingir, pois a sua percepção

é ótima.

Nas paradas da noite sem fim fico a pensar.

Sei que estarei certo do que disse no jardim, você é a mais bela flor que Deus fez para mim.

Mergulhar nos meus próprios sonhos e de ponta cabeça cair na sua vida.

Todas as noite podem escrever uma linda frase para você tirada do meu mais profundo intimo do seres.

Você é meu doce prazer, minha paixão a mulher do outro, mas não deixa de ser minha inspiração.

Quanta malandragem em ousar do seu poder para com os outros.

Quanta ousadia, os meus sentimentos são as próprias traições.

Isso já não é nada, perto que tenho medo de perder.

Tudo é compreendido de forma errada quando não de fato a comprovação do mais intimo dos seres, os desejos reais somente dos dois.

Há algo para ser preenchido que tem sido com bastante falha e não teria esta vasta insatisfação e a procura insensata nas ruas de São Paulo.

A vós melódica de carinho pode atingir o ponto chave, a essência da mais pura satisfação que me faz abrir o jogo da sedução.

Num momento oportuno você saberá o que de fato estou querendo conquistar com minha de expressão bem macinho aos seus ouvidos.

Não dê bandeira, pois as espiãs estão por todos os lados, você tem a excelência para guardar um segredo.

Encontrei-te em algum lugar dessa cidade com hora marcada para sempre em nossas vidas, se esconder sempre atrás deste segredo e já mais para sempre evitar superexposições.

Já na sombra do dia seguinte com o disfarce na própria expressão facial onde nenhuma ruga lhe acusará ou o condenará.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 12/09/2010
Código do texto: T2493425