Nunca diga Eu sabia...

Não me deixe só e não prometas o que não vais cumprir...

Não alimente uma Fe e nem dê tempo ao tempo...
Não cante uma linda canção sem antes preparar seu coração, numa noite escura não diga não, e muito menos nunca, dê valor ao que te trouxe ate seu ponto físico, ao seu alicerce e sua vida, não deixe minhas lagrimas caírem ao chão, permita-se mudar por um grande amor e por uma felicidade, às vezes dê seu braço a torcer, pois o mundo não vai rir, deixe de ser lógico e dê valor à loucura...

Não diga que vai embora sem antes avaliar pontos positivos e negativos dessa ida, então tenha medo e tenha coragem de parar e dizer o que te faz respirar e por que alimentas um vicio, se o amor for um vicio... Diga para si mesmo sozinho e alto, estou aqui perante mim tentando dizer que mudar é difícil, manter-se inatingível pode ser estressante e às vezes incompreensível, por isso defina sua vida e suas palavras, permita-se mudar pela amizade e por um grande amor, ouça e não deixe que a surdez seja o primeiro deles, fale com o coração e não permita que arrogância seja o segundo, demonstre no seu olhar paz para que o medo não se torne o terceiro, chore para não incentivar a loucura a ser a quarta colocada, dê tempo para a vida, porque se não a monôtonice assumirá a quinta posição, dê um beijo na pessoa amada ou mesmo no seu coração para não ter que suporta a saudade como sexta colocada, dê uma olhada no passado e elimine as palavras mal ditas e frases sem nexo, pois assim evitamos a vingança como nossa sétima posição, não tenha medo em excesso e preserve sua saúde mental e corporal, pois às vezes excesso de loucura se torna a oitava posição, tenha sonhos aos montes e tenha sobriedade para transcender na hora certa e não permitas que a tão aclamada ilusão seja nossa nona colocada, então ouça uma linda canção e seja muito feliz acima do mundo e de todas as coisas para que seu coração saia vencedor sempre e não tenhas nunca que brigar consigo mesmo para se esconder de nossa Décima posição a tão falada depressão... Aqui fica registrado dez motivos de o ser humano não ter concordância e tranqüilidade, nós somos fracos de espírito e surdos perante o coração, detestamos mudar e acima disso não olhamos dentro dos olhos das pessoas, pois no dia que isso for feito não restará nenhum ponto negativo nessa vida....