Inventando

Sou um grande mentiroso, isso mesmo, ando pelas ruas em tédio observo as árvores, as pessoas e gente fazendo coisas. Um skatista fazendo um flamingo, uma garota tocando bateria, outra lendo um livro, assisto a filmes e corro sem parar é isso que eu faço. Coloco tudo em palavras, letras e frases. Invento o que eu não fiz, faço o que eu não faço e crio, falo e interpreto sobre fatos vistos porém não vividos. Ontem estive Oklahoma, muitas garotas chegaram em mim, principalmente aquela loira da Scarlet. Jogo as cartas, sei ler sua mão, falo francês, nado cachorrinho, mas o melhor do show é observar todos cantando o refrão da minha música que foi escrita pelas minhas mãos. Isso meus caros eu conto histórias baseio-me em personagens e leio horóscopo diariamente e toco minha bateria todas as noites , conto piadas que só eu rio. Apenas minto, omito e invento eu vivo e faço coisas que não fiz. Sou o Bruno Mazzeo ele nasceu no mesmo dia que eu, gosto do metallica, meu gosto e caro e díficil, gosto de pular, gosto de amar alguém, mas não a todo momento, gosto de sorrir e fazer que as pessoas sorriem e se inspirarem nas minhas mentiras. Sou um grande conquistador, tive duas garotas em uma mesma noite, elas conversaram comigo a noite inteira. Em tempos assim pego o meu uniforme e salvo o mundo, em tempos assim sou um grande mentiroso.

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 11/09/2010
Código do texto: T2492158
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.