**13*... MEU ERRO

Por muito tempo pensei que as coisas eram como eu queria que elas fossem ou poderia ser melhorado,sem perceber que o mundo, a vida, o tempo e as pessoas mudam a cada segundo.Desperdicei algumas coisas boas na minha vida, aproveitei outras, vivi muitas, me ferrei em muitas como magoando e destruindo até uma história.Pensei que um dia traria pro meu mundo momentos perfeitos como eu sonhava, criar a minha história que já estava formada dentro de mim e eu só tinha que representá-la pra você quando a encontrasse, eu mesmo teria que criar essa história mas seria tudo diferente estava acontecendo e lhe escolhi para dar o meu amor, escrever essas páginas com as centenas de cartas que trocamos, para talvez só no final entender o porque disso tudo, este amor louco , acho que me faltou compreensão e paciencia, uma virtude que ainda me falta muito.Nessa jornada da interpretação da vida que vivemos, agente cometeu muitos erros, enganos, falhas, magoas,decepções.Mas hoje eu vejo quanto importante foi entender a razao destes fatos acontecidos e extrair a essência para que não venham a se repetir com novas falhas num futuro próximo com você ou outra pessoa que vier a compartilhar este sentimento tão valioso.Lições novas a cada dia eu tive , uma vida nova a cada dia eu idealizei.Cabe a nós fazer dessa vida algo só para se lembrar dos maravilhos momentos vividos, ou algo que mereça ser lembrado.As vezes me acho jovem demais apesar da idade que tenho para ter vivido tanta coisa em alguns aspectos, ainda me sinto um moleque peralta fazendo arte,sabe aquele que nem sabe andar direito que não consegue se quer seguir o seu próprio destino, um lado desconhecido e que me perdi no meu egoismo por amar tanto.Quantas vezes eu já pensei: "ah, como seria se eu tivesse feito tudo diferente?" , "como será que eu estaria hoje?" , "porque eu escolhi as coisas assim pelo lado mais dificil?" , "o que será que é o melhor a fazer com este amor que se tornou tão puro, verdadeiro e malvado?"Acho que perguntas como estas passam constantemente pela cabeça de muitos que sentem e amam com tal intesidade, e uma coisa eu digo:Por mais que os tombos sejam grandes e doloridos, ainda vale mais a pena viver o hoje, sem ficar me preocupando com o amanhã, do que ficar planejando cada palavra, cada atitude, cada pensamento, sempre te disse que era diferente daqueles que voce gosta ou costuma ver!Sabe , as vezes dar a volta por cima pode ser dificil, mas quando voce chega na sua meta, vale a pena olhar para trás e constatar: "eu errei!"E isso pode ser uma atitude para qualquer coisa na vida principalmente no amor.Ultimamente algumas musicas tem me feito repensar muito em atitudes que eu já tomei" errei e paguei muito caro".tentar mudar alguém é muito dificil,porque cada pessoa é dona do seu próprio destino.Mas cada dia escrevemos uma página,e cada um deveria criar sua própria musica , sua arte , seu filme e Fazer da vida algo que realmente possa ser lembrado .Me perdoe pelas mágoas e decepção!!!Eu falhei amor da minha vida, sinto muito..!

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 11/09/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2491876