O tal do senão!

Saia dessa, senão vai se estrepar disse o amigo, tentando ajudar o outro também adolescente.

Olha cara, se não vier comigo, as coisas vão ficar pretas pra você.

O pai dela não é flor que se cheira!

O engraçadinho já abusando da boa vontade, rematou com tamanha irracionalidade juvenil: _ Ainda bem, porque não costumo cheirar homem e velho.

É, tá bricando? Vai bricando mesmo que você vai ver só uma coisa. O pai dela não faz outra coisa senão reclamar. Soube que vocês andam matando aula pra ficar agarrados por aí e disse lá no boteco que se pegar o safado que anda amassando a filha dele, não tem nenhuma intenção senão de exigir que o cretino se afaste pra não sofrer maiores consequências.

Disse ainda que criou a filha com tanto carinho e deu a ela tudo do bom e do melhor. Gasta com ela uma grana preta pra vê-la estudando.

A mãe compra produtos de beleza e roupinhas pra ela ficar lindinha e não vai ser qualquer safado que vai ficar apertando a menina por aí.

Cara, sai dessa, disse o amigo assustado com os senões já empregados, mas como o jovem mata tanta aula acho difícil entender o valor de cada senão.

Senão deixar de apertar a menina vai se dar mal. É, você não pensa em estudar, trabalhar, senão andar por aí como tem feito acreditando que a vida é só isso.

O amigo estava tão preocupado que colocou um senão na história e foi logo dando um ponto final. Se não mudar vai acabar perdendo a minha amizade. Não suporto mais tanta irresponsabilidade dos dois.