Morre o Amor!!!
Depois de tanto lutar para resolver os problemas e as diferenças da humanidade, morre o amor...
Sentimento único e infinitamente maior do que possamos imaginar, dedicou inteiramente a sua existência aos caprichos humanos. Sempre tratado como passageiro... Um estranho praticamente...
Raramente compreendido, sofreu sempre que nós confundíamos com ele outros sentimentos menores, como a paixão. E ele, sempre firme com sua infinita esperança de mudar as pessoas e trazer felicidade para suas vidas. Misericordioso!!!
A discórdia com o Ódio foi seu maior problema, uma vez que o primeiro passou a ser muito mais cultivado do que se fazia necessário. Acreditava piamente no equilíbrio de tudo neste mundo e adorava colocar sorrisos apaixonados em nossos lábios e olhares de segundas intenções raramente maldosos. Sua essência preenchia qualquer espaço, mas antes, precisava ser convidado, pois era possuidor de imensurável educação.
Incansável, sempre procurou consertar o que não tem conserto...
O Homem...
Internado foi, logo após que soube que grande parte dos homens e mulheres desistiram de amar, pelo simples fato de não entenderem um ao outro. Logo ele que nos ensinava os prazeres do compromisso e as coisas boas da vida.
Desencarnou hoje na CTI do Pronto Socorro Central do Mundo, ao lado da Cortesia e dos Bons Modos... Continuará sempre conosco em espírito!!!
Fica seu legado...
Aprendamos com sua sabedoria única e imortal...
“Na vida tudo passa, só o AMOR que não!!!”