Crescer
Estou sozinha agora, guardo comigo apenas as lembranças de um passado distante e feliz.
O tempo passou tão rápido que eu quase nem percebi.
Parece que foi ontem que aquela menininha miúda corria por entre as àrvores, se lambuzava comendo sorvete, brincava de esconde-esconde no escuro, montava seus quebra-cabeças.
Sinto saudade daquele tempo. Dos carinhos de meu pai e até dos puxões de orelha da minha mãe... Das comidas da minha avó, dos Natais com a família reunida, das brincadeiras tão divertidas, das amizades tão puras.
Antigamente tudo era mais bonito, mais doce e menos complicado... Mas assim, de uma hora para outra, eu tive que crescer. Isso é que foi dificil!
C-R-E-S-C-E-R. Me tornar gente grande, responder por meus atos, assumir todas as responsabilidades... Não confiar em quase ninguém.
Eu não sou nada daquilo que sonhava ser quando crescesse. Não virei atriz/cantora/escritora/diplomata, muito menos casei com um príncipe.
Às vezes me sinto perdida, como se não fizesse parte desse lugar.
Nada me basta, as pessoas me cansam ou me decepcionam, não acho graça em muitas coisas.
Preciso pôr ordem em minha vida. Ninguém fará isso por mim.
Sinto-me frágil e desprotegida.
Onde foram parar meus amigos e amores eternos? Todos eles se perderam, aos poucos, em algum momento do passado.
Queria recuperar tudo aquilo que me foi tirado, encontrar as pessoas que me fizeram bem em algum instante da minha vida, buscar os meus sonhos antigos e tentar torná-los reais.
Por que, Deus, eu não posso simplesmente voltar no tempo?
Estou sozinha agora...