Sexo

“Sexo verbal não faz meu estilo, palavras são erros e os erros são seus”.

“Eu quero tudo no próximo motel, por mar, por terra, ou via Embratel”.

Sexo é realmente melhor fazer do que falar, embora muitos gostem de transformar as suas experiências em verdadeiras narrativas públicas. Apesar do sexo já ser um tema muito discutido (inclusive detalhes dispensáveis) ele continua cercado de pudor e mistérios. Afinal, não são todos os grupos sociais que defendem a liberação sexual, e em relação aos mistérios eles existem já que geralmente as conversas sobre sexo estão recheadas de relatos épicos. São praticamente inexistentes os casos em que as pessoas tiram as suas dúvidas ou relatam os seus problemas sexuais em conversas sobre o assunto. Assunto complexo e polêmico esse não, leitor? Eu mesmo me sinto um pouco desconfortável, meio que de saia justa...Só espero que vocês não se comportem como um garoto tarado rs! Brincadeiras a parte falar de sexo ainda é complicado, não é algo que se converse em tom alto na praça... Vai que passam as beatas de igreja! Ainda assim conheço histórias de quem já fez sexo na praça!

Sexo, sexo é vida, sexo seguro, sexo saudável... Nossa, ouvimos sempre falar de sexo e o pudor ainda persiste, a hipocrisia. Sexo só após o casamento? Existem tantos “não me toque” em relação a esse assunto que me pergunto...O que é liberdade sexual? Será que um dia ela existirá e será descente? Creio que sim, até porque o sexo em si não é indecente, mas sim uma necessidade humana.

Infelizmente, parece que sempre haverá tabus em relação ao sexo, sempre haverá alguma espécie de questão religiosa inserida no meio da discussão desta questão. E além do mais, o mundo é tão grande e sendo a necessidade sexual algo intrínseco ao ser humano, sempre haverá diferenças de comportamento, pensamento, em relação a essa questão. Enfim, ainda assim desejo a todos aqueles que estão a fim um sexo legal.

Buendia
Enviado por Buendia em 09/09/2010
Reeditado em 09/09/2010
Código do texto: T2487692
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.