PROCURA-SE !

 

   Gostaria de aproveitar este magistral espaço para pedir ajuda aos meus amigos e amigas. A cada dia que passa minha preocupação aumenta e sinceramente, num desses raros momentos da minha vida estou completamente indeciso, descrente e absolutamente sem rumo.

   Mas deixa eu explicar , antes que meus amigos e amigas fiquem ainda mais preocupados comigo . É que aproxima-se o dia 3 de outubro, data importantíssima  para a democracia brasileira e não faço a menor ideia em  quem devo votar.

   Não que estejam faltando candidatos, muito pelo contrário ! Ocorre que a política e os políticos brasileiros nos últimos anos têm me decepcionado tanto, mas me decepcionado tanto que sinceramente, estou descrente se algum dia vamos realmente ficar livres da fama de que o Brasil não é um país sério .

   Desde os meus dezoito anos que frequento assiduamente as urnas eleitorais e me orgulho de jamais ter deixado de comparecer a uma eleição .

   Não sei se pelo fato de ser um eterno sonhador , que é infinitamente diferente de ser um eterno romântico, ainda sou desses que acredita que o país tem jeito, vai entrar nos trilhos, a corrupção será extinta e um dia , e só Deus sabe quando, nossa presidência , senado, câmaras, governadorias e prefeituras serão ocupadas e comandadas por dirigentes e servidores da mais alta índole e seriedade.

   Daí vem meu apelo , meu grito de socorro, meu pedido de ajuda . Preciso que me indiquem candidatos que sejam honestos, que tenham uma ficha limpa e recheada de bons serviços prestados à comunidade, ao município, ao estado e ao país.

   Que jamais tenham tido um arranhão sequer na sua conduta e que os bens adquiridos tenham sido fruto de trabalho árduo e mérito honesto e absoluto.

   Que sejam candidatos preparados e com nível intelectual acima da média, pois afinal de contas administrar, legislar e comandar é coisa séria e isso só se consegue com homens ou mulheres que estejam imbuídos de nacionalismo puro.

   Procuro candidatos que sejam nacionalistas, brasileiros na mais profunda e sincera extensão da palavra e que sejam absolutamente transparentes.
 
    Que tenham coragem de vir a público expor sua declaração de renda, que odeiem os cartões corporativos para gastos supérfluos, que tenham  voz para denunciar os mensalões, os demagogos, os pelegos, os traidores da pátria e todos aqueles que em nome de um partido político aos poucos comecem a inchar a máquina do governo para interesses escusos e para lucrar com transações ilícitas e espúrias .

   Procuro políticos de verdade, desses que não financiam noitadas de farras com suas amantes e nem tolas cirurgias plásticas além de bolsas , sapatos e vestidos importados à custa do nosso suado dinheirinho.

   É possível que por estar na época de trocar as lentes dos meus óculos não consiga enxergar ninguém que se enquadre neste perfil.

   Também, a culpa de não estar enxergando que o Brasil é um país maravilhosamente bem comandado seja culpa do meu lado sonhador que, infelizmente é incorrigível.

   Minha preocupação aumenta à medida em que a data das eleições se aproxima e olha, não quero anular e nem desperdiçar meu voto.

   Meu apelo é sincero e de fato, preciso de ajuda , orientação e bençãos do Plano Superior para descobrir candidatos honestos , sérios e que tenham como único interesse o bem da Nação e se preocupem com os interesses e necessidades do povo e que desprezem com toda sinceridade o processo ilícito e atualmente muito comum e corriqueiro de engorda das suas contas bancárias, principalmente as que são secretas .

   Teria que ser um grupo de políticos do mais alto gabarito , desses que estariam o tempo todo do nosso lado nos defendendo, orientando e conduzindo e não aqueles que só aparecem para nos dar tapinhas nas costas nessa época em que as cidades são inundadas por papeizinhos ridículos de propaganda eleitoral ilusória .

   Por favor me ajudem, me indiquem gente séria para que possa votar consciente e depois dormir tranquilamente, sem sentir nenhum remorso pelos escândalos que aparecem no decorrer dos mandatos e que infelizmente, já viraram moda....


                            **************






(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 08/09/2010
Reeditado em 16/03/2013
Código do texto: T2486292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.