Como é que pode alguém fazer tanta falta ?

Venho de novo escrever pra você, a pessoa pra quem eu prometi que dedicaria minhas mais belas palavras, logo você que eu prometi pra mim mesmo que não mais escreveria para ti. Fazer o que se nem sempre cumpro minhas promessas. De qualquer forma, venho apenas lhe dizer que de uma hora para a outra voltasse a ocupar minhas lembranças.

Lembrei que coisas lindas poderiam ter acontecido, lembrei de onde eu via admiração em você lembrei também o quanto eu quis te fazer feliz, lembrei dos dias em que nossas conversas insistiam em não findar, lembrei até de como teu sorriso fica lindo misturado aos teus negros cabelos e tua pele cor de jambo .

Complicado é escrever sobre o que é proibido, complicado é não ter tua presença da forma mais simples que fosse, complicado é entender tudo isso, COMPLICADO É VIVER SENTINDO TUA FALTA.

Jailson Alves
Enviado por Jailson Alves em 08/09/2010
Reeditado em 27/08/2011
Código do texto: T2485744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.