DIVIRTA-SE NUM SUPERMERCADO ...(SÓ PARA HOMENS !)

 

   A minha sorte é que entre as que me dão a honra e o privilégio de visitar meu humilde cantinho, não acredito que nenhuma delas seja curiosa . Aliás, esse negócio de dizer que mulher é curiosa não passa de uma enorme tolice , um colossal exagero e uma formidável injustiça .

   Mulheres curiosas ? Imagina se pode ? !!! Portanto, sinto-me completamente à vontade para abrir meu coração e me juntar aos meus amigos e camaradas , não para desfiar um rosário de queixas e reclamações sobre nossas obrigatórias e intragáveis visitas a um supermercado, mas sim para trocar figurinhas com os companheiros sobre como podemos nos divertir e não levar a sério a demora insuportável das nossas companheiras quando vão fazer compras.

   Tenho me perguntado o motivo pela qual elas ficam tanto tempo escolhendo uma coisa para levar quando é tão simples pegar uma duzia de ovos, mandar pesar meio quilo de filé e escolher a margarina de sempre. E também alguém pode me explicar como é que elas conseguem sempre esquecer de alguma coisa , mesmo levando aquela enorme lista ? E ainda por cima se lembrarem depois que nós, pobres homens assinamos a fatura do cartão de crédito ? Mas, sobre isso, falo outra hora que por sinal, seria motivo para umas dez crônicas.

   Uma das opções para não nos aborrecermos e até nos divertirmos é deixar que elas pilotem os carrinhos de compras enquanto ficamos cochilando no carro, confortavelmente estacionado na garagem. É um doce momento para escutar nosso CD predileto ou então procurarmos saber as últimas notícias do nosso time. Enquanto isso, pilotando os carrinhos elas estarão provocando enormes congestionamentos nos corredores lotados de distraídas senhoras que sempre vão esquecer alguma coisinha depois que pagarem as contas.

   É claro que temos que entender que é o jeito delas decidirem fazer compras justamente nas manhãs em que temos que preparar a carne para assar o nosso tradicional churrasco dos domingos mas veja bem, elas poderiam sugerir que fossemos visitar a mãe delas ou então se lembrariam de um aniversário do afilhado que sempre cai num domingo à tarde, justamente na hora do futebol.

   Se elas insistirem para serem acompanhadas , é sempre uma boa ideia darmos uma passada pelo corredor das bebidas. Primeiro porque sempre tem uma promoção de vinhos ou latinhas de cerveja ou então, geralmente tem uma linda morena distribuindo doses de uma nova marca de licor. O licor não presta mas a menina é agradável e tem um lindo sorriso.

   Cortando caminho pelo corredor dos sabonetes e das pastas de dentes, podemos chegar rapidamente até as gondolas dos biscoitos e lá também costuma ter uma dessas gatinhas que nas horas de folga desfilam pelas praias ensolaradas e alí estarão distribuindo amostra grátis de uma nova marca de pasta de amendoim.

   Pasta de amendoim com torradinhas de cebola até que é gostoso e a menina , bem, a menina está ali só distribuindo amostra grátis , mas sempre vale à pena voltar até aquele corredor só prá saber se ainda tem biscoito de maisena .

   Enquanto a companheira entra nas filas do queijo, do presunto e da carne, experimente cochilar em pé e escorado no carrinho. Tudo bem que de vez quando vem alguém e te esbarra mas , não se irrite pois elas sempre pedem desculpas e esbarram no carrinho da frente.

   Se você não conseguir tirar em cochilo em pé, experimente contar quantas mulheres com short e bermuda desfilam bem a sua frente e no seu melhor ângulo de visão. Procure escolher a mais bonita ou a mais sensual e verá como o tempo vai passar mais rápido.

   Se tiver ainda outra chance para continuar esperando, dê uma olhada nas senhoras , senhoritas e meninas em geral que capricharam nos decotes. Tudo bem que os olhares terão que ser discretos mas, que ajudam a gente esquecer do relógio e até do churrasco, lá isso ajudam ! 

   E finalmente chega a hora de entrar na fila dos caixas. Discretamente e com o maior ar de inocência possível, pergunte se a dona da lista de compras esqueceu alguma coisa. Ela certamente levantará a sobrancelha e dirá que não.

  Então vá tranquilo, pague a conta, arrume as sacolas no porta malas do carro e só então se lembre que esqueceu de comprar a cerveja que estava em promoção. Teria sido castigo ?

 

 

                         *************

 

   ....neste dia de compras num supermercado super lotado, não tive que visitar a sogra e nem fui a nenhuma festa de aniversário de um afilhado.

      Apenas tive que lavar o banheiro e trocar toda a terra dos vasos de orquídeas da patroa.....



(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 07/09/2010
Reeditado em 16/03/2013
Código do texto: T2483655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.