Pé na bunda

Vou falar do "pé na bunda", nossa que questão mais profunda?!

O que é que eu vou dizer, é claro que todo mundo deve saber!

Acabou, ponto final... não não... deve ter algo além do final!

Vou fazer o caminho de volta, quem sabe eu encontro resposta!?

Um belo dia eu te olhei... Enxerguei o inverno e o verão ignorei!

Mais que coisa mais estranha! Devo estar ficando louca! Mas esse cara era bacana!

Vamos lá, escureceu, vou resolver esse assunto que é MEU!

Quem é esse cara afinal?

O sorriso não é mais belo, suas palavras não tem graça, tento enxergar mas não consigo, procuro... mas só vejo o umbigo!

Que coisa acontece, o amor de uma hora pra outra desaparece?

Agora é tarde não consigo, por que estou com alguém que não parece comigo!

Ah é agora estou vendo, Sr. Pé na bunda está chegando e isso me parece perfeito. Sem dó, nem esperança, esse laço nada mais alcança!

Vamos lá que tortura! CARA... v a i--p r o c u r a r--s u a--t u r m a!

Foi... como o vento, mais um fim, um lamento, me livrei desse tormento, sou mais e não posso ter menos.

Ei espere um pouco... por que ele está indo afinal? Belo menino admirei... OH Não, me enganei!

E agora? O que devo fazer?... O que está feito está feito, não tem jeito. Não me permito mais nada dizer!

Mas acho que não agi direito!

Ah... E daí?!

Tô feliz!

Sou a VAIDADE e quem nunca me quis?

T Ao
Enviado por T Ao em 07/09/2010
Código do texto: T2483181
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.