SEXO!?!

Que força é essa que nos tira do prumo? Homens e mulheres o sentem de maneira diferente, eles querem, na sua maioria, fazer em quantidade e com qualquer pessoa, já as mulheres, na sua maioria, desejam praticá-lo com um parceiro, ou dois, mas que tenha algo em comum, algo além do simples desejo.

Já os profissionais do sexo, esses trocam por dinheiro, esses são escravos, visto que algo tão sutil, tão divino, não deveria ser vendido, apenas trocado entre dois seres adultos e muito consciente do que pode ocorrer após tal prática.

O amor? na minha opinião, pode até está junto, mas na maioria das vezes, não tem nada haver. Há uma grande confusão, pessoas, se prendem em relacionamentos de submissão, na obrigação de um papel assinado, amor vai além do sexo, sentimos e pronto.

Em alguns momentos, olhos nos olhos, lábios nos lábios, e a força do desejo, nos impulsiona e não tem mais volta, tem que acontece, um corpo dentro do outro, literalmente, nesse momento se fala, se geme, liberdade que se divide, é bom! A dois, mais gente nessa hora, é tudo menos sexo que realmente satisfaz, pois precisamos de atenção total do parceiro, é hora de não pensar em nada, apenas sentir!!!!!!!!!!!!! Bom demais!

Tem seres que por algum motivo de hormônio, não tem libido, e a vida passa sem desejo, estranho ouvir isso, mas tem mulheres que fazem sexo com seus maridos, por obrigação, mas não sentem desejo, ai eu pergunto: qual a diferença da prostituta? Ela por medo de perder a ajuda financeira do provedor, se permite cumprir apenas uma obrigação. Tem maridos que perdeu a libido, e passa a agredir a esposa, para mantê-la afastada, e a vida de um longo casamento vira um inferno, os dois vão se aturando, por simples hábito, ele não busca ajuda na medicina, ela não busca um amante, sufoca seu desejo e pensa que está velha, que ninguém a desejará mais, e segue vivendo por viver.

Sexo é o tempero da vida. Se temos a sorte de encontrar um bom parceiro, ficamos mais calmos, felizes, todo o resto já não incomoda tanto, é possível sexo sem amor. As vezes é melhor, visto que não esperamos nada, do parceiro, e vemos que todo relacionamento deveria ser assim, sem ciúmes, sem cobranças, acontecer apenas pelo desejo a dois.

Sexo de amante, escondido no quarto de motel, esse chega ser cruel o tanto que é bom, é egoísta, mas quem vai atirar a primeira pedra? Até porque aqui abaixo da linha do Equador, vale tudo, desde que Cabral aportou sua caravela, e a putaria começou, primeiro com a índias, depois com as escravas, com as imigrantes, os nobres europeus devidamente casados com suas matronas iguais, se davam o desfrute, depois fazia uma gorda doação para a igreja e seus pecados eram esquecidos, afinal homem é homem. Só que nessa miscigenação nascemos nós, os morenos, quase brancos, quase negros, quase índio... com a sensualidade a flor da pele, nesse calor... não tem leis que nos proíba de praticar o bendito sexo. Pra você que está na dúvida, não perca mais tempo...O ideal é com amor, mas nem sempre isso é possível, ai entra o poder da atração, que é forte e pode oferecer bons momentos. Isso é muito praticados por homens, sempre achei errado, mas agora estou mudando de idéia. No decorrer da relação nada impede que o amor se instale.

Glória Cris
Enviado por Glória Cris em 06/09/2010
Reeditado em 07/09/2010
Código do texto: T2481998