A DECISÃO DE SER VOCÊ
Pode ser pra você agora uma coisa sem qualquer relevâcia,ou pelo menos de importância exagerada,mas o vestibular é para os que que vivem esse momento um grande sufoco,além de passar no vestibular temos que nos encontrar quanto profissão.Eu escolhi ser professora de história e no fim deste ano irei presta o vestibular.Como se fose pouco ter de enfrentar tudo isso,tenho uma bareira a mais:a aceitação dos outros(vê se pode),enquanto a maioria (sempre ela)almeja direito ou medicina,eu desejo lecionar,ganhar pouco,e não ser valorizada,muitos não etendem,acho que pensam que eu escolhi o curso no papai noel e que vou trocar somente por que eles acham que não é muito bom,é claro que eles não falam isso por total maldade,mas eu que não posso levar em consideração essas opnioes,sem querer ser piegas,mas eu realmente acredito que tudo que fizer com amor,irá fazer bem e vou-me embora cursar o que eu amo e escolhi como profissão com o pouco apoio que recebi,porem valioso,e se ainda está na duvida lembre-se que não adianta fazer direito se isso não é realmente o que você ama,por que será apenas mais um advogado,mas se essa for realmente o que quer,será o que quiser,e que todos os melhores profissionais de cada área fizeram o que amam.