Valores, honra e outras bobagens

Deus abençoe a tecnologia!

Começo assim, o meu pensamento! Com ironia, estou vendo apenas a parte ruim de toda a “tecnologia”.

Diria também, Deus abençoe a inocência!

Pois só assim conseguimos aceitar as novidades da vida!

Com inocência...

É... em tempos de correria, quando não temos tempo para mais nada, contamos com soluções que nos deixam mais acomodados.

Se não tenho tempo pra cozinhar, vou ligar e pedir comida!

E Deus abençoe a tecnologia!

E daí que o fast-food foi feito pelo Zé descontente com a vida e o tempero é a raiva que ele sente da vida?! Exagerei... claro,é que a comida chega com o gosto do plástico! Não tenho tempo, mas eu tenho o dinheiro!

É uma troca.

Mas no final... sempre saímos perdendo.

É... mas com consentimento... e dái?!

Tudo bem, nada mal, compramos e contribuímos para que o péssimo serviço seja servido!

Cada vez mais nos tornamos indiferentes!

Pessoas não cumprem o que prometem! Vivemos de propaganda, photoshop, valores invertidos e outras bobagens, meu amigo!

É daí?! Apenas...

Valores, honra e outras bobagens!

Vivemos em tempos de amigos virtuais, relacionamentos virtuais, não precisamos do contato físico, interagimos através de um micro!

Ai que bobagem! Sou Brasileiro, com muito orgulho, com muito amor... na copa do mundo.

É na copa do mundo que eu sinto orgulho! Fora a copa não dá, não temos mais nada pra falar, só a impunidade e desigualdade!

Vamos vivendo assim... "assim caminha a humanidade"...

Que bom seria se todos dissessem apenas a verdade! Se existisse para todos a solidariedade!

Mas cá entre nós... onde estaria a vantagem?

Se fosse assim eu nunca seria capaz de perceber algo sobre...

...Valores, honra e outras bobagens!

Mas vamos lá... e dái?! Não pense nisso!

Já estamos nessa, vamos morrer com isso aqui!

T Ao
Enviado por T Ao em 06/09/2010
Código do texto: T2481438
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.