Desventuras em série

Somos testados todos os momentos!

Teste, sacrifícios, para "alguém" sabe Deus quem, tenha a certeza de que merecemos mais do que o caminho incerto!

Muitos podem não entender, mas saiba... os testes também apareceram e aparecerão pra você!

Pode ser aquele pé na bunda!

Pode ser aquele desemprego!

Pode ser aquela doença estranha!

Não se surpreenda, é apenas mais um teste da vez!

Essa é a prova de que não temos controle de nada! Não sabemos por que vivemos a vida e nem como devemos viver a vida!

Muitas vezes deixamos o mundo girar ao redor de algo ou alguém.

Pode ser aquela viagem da sua vida, que surpreendentemente não acontece, por que dias antes você quebrou a perna.

Um tombo, apenas um tombo, foi o responsável por destruir sua viagem!

Ou será que foi a mão do destino, que resolveu te dar uma lição e te mostrar que você está perdendo muito tempo com isso.

É... mandou bem, quem pensou nisso!

Se ferrou, quem sofreu com isso!

Custo acreditar que tudo tem um fundamento.

Que cada pensamento contribui para a ação ou um tormento!

Pois é, mas é assim.

Desventuras em série, que giram, desconcertam, descontrolam e fim.

T Ao
Enviado por T Ao em 06/09/2010
Código do texto: T2481395
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.