VOTO E CIDADANIA

VOTO E CIDADANIA

Antoni BigCuore

(SP. 24.09.2006,domingo, às 12,01)

===========================================================

Domingo é dia de mais uma eleição. É o dia em que espero que a maioria dos brasileiros tenha a lucidez suficiente para não deixar passar esta data para dar um “show” de cidadania, banindo, de vez, os maus políticos. Estou falando principalmente daqueles que estão envolvidos nos escândalos de corrupção!.( mensalões, dólares na cueca, relatório vedoin etc. ,todas invenções do partidinho.(Partido dos Traidores da ética).

Vamos EXERCER A NOSSA CIDADANIA de maneira bem enfática, mostrando que nós temos bom senso e espírito público, votando em pessoas que sabem exercer a política como a ARTE DE PROMOÇÃO DO BEM COMUM.

Aristóteles, o grande filósofo grego de muitos anos antes de Cristo, já disse que o ser humano “é um ser social e político por natureza”. Tem espírito gregário, ou seja, vive em grupos. Não tem como evitarmos a política, portanto. Temos sim, que evitar a má política.

Nós, cristãos, temos o DEVER MORAL de escolher candidatos comprometidos com o BEM COMUM da sociedade brasileira. (votar e cobrar as promessas de campanha).

Em síntese, domingo é dia de escolhermos: O ATRASO, o socialismo utópico, jurássico, mastodôntico ou o Brasil do PROGRESSO, do DESENVOLVIMENTO. A escolha é só sua!. Você é o Patrão, como bem diz o T.S.E.(Tribunal Superior Eleitoral).

===========================================================

Antoni BigCuore. Cantor e escritor em sp.sp. Autor do livro, A Saúde da Alma e do Corpo. Contatos: antonibigcuore@yahoo.com.br. Acesse sua página na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore.

===========================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 24/09/2006
Código do texto: T248127
Classificação de conteúdo: seguro