Gaúcha

Por incrível que pareça estou eu de novo nos meus pensamentos deturpados, com relação ao tal Banco de 5ª e as medidas que eles tomam para decidir o futuro dos seus "escravos", quando de repente me surpreendo com algo encantador a adentrar pelo corredor,

onde estou localizado naquela cadeira desconfortável de antes.Uma linda mulher magra, de cabelos negros e cacheados, de pele branca como a neve e com um sorriso encantador, porém algo me atría mais do que tudo isso era o seu sotaque gaúcho.

Tomado por tamanha beleza,deixo o "desafortunado" da vida aguardando por alguma resposta e fixo meus olhos na tal Deusa descrita anteriormente, não deixando de seguir seus movimentos e de me atentar no seu modo de lidar com aqueles que também me incomodam e não deixam que eu me aproxime e diga o quão bela e insinuante ela é.Mas no mesmo "soar" de antes, percebo que não posso tê-la em meus braços, o porquê disso é evidente, já existe alguém que é dona do meu coração.

Então me ínclino na cadeira e volo a minha atenção aquele que, por alguns instantes deixei a espera de uma resposta qualquer (nem eu mesmo recordo o que ele havia pedido), a única coisa que tenho em mente é a beleza daquela que carinhosamente batizei de "Gaúcha".

Dr Vilela
Enviado por Dr Vilela em 05/09/2010
Reeditado em 05/09/2010
Código do texto: T2480473
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.