Noite na praia
Como posso estar tão próximo e ao mesmo tempo tão distante, me pego pensando em você quando fecho meus olhos, e a bela imagem de um anjo me vem na memória.
Como consigo enfrentar barreiras impostas pelo destino, se a coisa que mais quero é estar ao seu lado, tudo é tão mais complicado quando penso em você.
Já tentei varias vezes encontram uma maneira de esquecer que você uma vez cruzou a minha vida, sei que é errado tentar esquecer sem ao menos ter tentado uma vez nessa minha vida alguma coisa realmente especial.
Tudo é tão mais complicado, tão mais distante, não sei bem ao certo o porque de meus pensamentos, apenas sei que eles me levam em um lugar distante.
Dói demais ter que encarar tudo assim, não tem a esperança de uma vez, apenas uma vez nessa vida, ouvir que sou importante para alguém, que sou amado e respeitado, onde eu possa ser especial.
Mais é apenas um pensamento que nunca vão passar de vazio, já nem tenho mais sonhado, já nem tenho mais pensado nas inúmeras possibilidades de ter você ao meu lado, acho que já estou abatido demais para continuar sofrendo assim.
Tenho medo de acabar mais uma vez triste e sozinho, sei como é triste viver assim.
Esses dias atrás, pensando olhando as ondas no mar, as estrelas que lentamente apareciam no céu, um espetáculo da natureza com sua perfeição sem igual.
Tive a imagem do quanto sou solitário nessa vida, o quanto ela não tem cor e nem expressão, como tudo é tão mais difícil quando se está sozinho e sofrendo, principalmente por ter medo de errar, medo de te perder.
Queria poder dizer tudo aquilo que eu sinto por você, dizer o quanto você é especial para mim, mais faltam palavras e coragem para uma coisa que parece ser tão fácil de se fazer, e ao mesmo tempo tão difícil.
Quero esquecer você, quero não mais pensar em você, quero apenas mais uma vez poder ter a capacidade de não derramar mais nenhuma lagrima em vão, apenas poder esquecer e deixar como esta, porque sei que não vale a pena, Sacrificar meus sonhos e sentimentos por aquilo que me parece ser mais uma ilusão.
Meu mundo é tão confuso e ao mesmo tempo tão mais difícil, solitário ás vezes me pego pensando em você, queria estar ao seu lado, queria te dizer o quanto eu gosto de você, mais esse sentimento de culpa por ser assim, por te amar assim, me pego cada vez mais distante do mundo e da realidade, apenas por amar e ter medo.
Não sei mais como descrever esse sentimento, que apenas devo deixar se apagar sozinho, mesmo que dure uma eternidade, mais um dia vou superar tudo isso, e finalmente vou ser feliz, ate o dia que essa mesma estrela que brilhou naquele momento mágico se apague, e finalmente eu possa esquecer você.