Mega-Sena

E lá vamos nós!

A sorte será lançada e o alívio adquirido com apenas alguns milhões meus amigos!

É sempre assim! Me falta grana, mas não deixo de apostar! Vai que a sorte vem me agradar!

Com tantas dificuldades, é bom nos permitir algumas ilusões.

Como tirar o pé da lama, com o bilhete premiado.

Como ganhar a promoção, por simples agrado!

Ah que bom seria, se tudo fosse realmente fácil! Se o nosso fardo, não fosse tão pesado! E o passado realmente ficasse no passado.

É... quer moleza? Então não é aqui não!

E o meu bilhete... não foi o premiado!

Já li dicas para o vencedor, "Não deixe que o dinheiro seja a discórdia".

Ahãn... Mas tenho a minha dica!

Se eu ganhar, não vou contar pra ninguém. Vou observar quem realmente quero ajudar, vou planilhar, estudar e depois de um bom tempo... como um surpreendente agrado, vou ajudar o escolhido.

Acho que essa deve ser a melhor parte do dinheiro. Ter a liberdade de escolher a quem dar o alívio, a supresa, a mudança de vida.

Não consigo entender quem diz que o dinheiro não tráz felicidade!

É só compreender, que quem manda é você!

Usar o dinheiro como alavanca, para seus sonhos, enfim se tornar realidade!

Ter dinheiro é não ter pressa... com moderação e razão... multiplicar o milhão.

E pra quem tem dúvida da minha teoria, me dê dinheiro que faço valer o que eu digo!

Ah... que bom seria, ganhar na mega-sena um dia...

T Ao
Enviado por T Ao em 05/09/2010
Reeditado em 05/09/2010
Código do texto: T2479511
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.