Amar é viver

Viver bem é não ter vergonha de amar a si mesmo deixando de lado o que as pessoas pensam e, muito menos, sentir medo de crescer em paz com a própria consciência.Acima de tudo, significa gostar de si e das pessoas ouvindo mais, falando menos, pois a sustentação do que somos depende fortemente daquilo que aprendemos colocando em pratica as coisas da vida em tempo de perdão.

Interessante como o simples é ponto de partida de tudo. Questões com inúmeros argumentos nem sempre deixam as claras o que as pessoas querem, pois inúmeras portas ficam entreabertas a interpretações nem sempre serias.

Viver bem é abrir morada as sugestões sem medo de criticas - em especial, a própria. A pratica diária destes pequenos atos nos leva a um alto grau de maturidade, pois a raiva que sentíamos passa ser substituída pela compaixão à criança escondida em cada um cada vez que este conta uma mentira.

É isso ai amiguinho da net; respeitando os outros, seremos respeitados.Viva melhor depositando toda fé que você tem no Pai e viva as coisas do amor simplesmente amando a vida... amar é viver.

Manoel - 23/09/06 - 05:52h.

Manoel
Enviado por Manoel em 24/09/2006
Código do texto: T247900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.