BALANÇA, BALANÇA, MAS NÃO CAÍ

 
O Brasil naquela época virou uma zorra e ninguém até aquele dito momento desconfiava porque e quem certamente seria o culpado, e quem por suposto teria causado tal pandemônio na nossa nação. Uns acusam os cariocas, outros os paulistas, e as famílas de tanto pelear umas com as outras de certo modo virou trapo, muitas das habitações naquele fuzuê ficaram entre balança, balança, mas  não cai. E sendo assim se formou a grande familia presente até hoje em cada lar.

 
Pois para mim tudo começou por causa de um destes que dizem ser louco, que um dia sonhou lá no interior da minha pacata Paraíba, e que logo que pode passou este para outro louco que tanto fez por nossa TV, e que muitos o chamavam de velho guerreiro, que logo depois passou esta ideia para o clube do bolinha , e assim chegou, aonde chegou junto ao almoço com as estrela  com Airton  e Lolita Rodrigues, logo fazendo parte dos quadros da Hebe e do show da Xuxa, esteve com a noite é uma criança , onde o mesmo cantou com o Seu Raul muitos ritmos latinos, e porque não eternos boleros.
 
Fez parte sim da discoteca do Chacrinha , já foi fã de qual é a música, de esta é a sua vida com o saudoso J Silvestre, e com o Flavio Cavalcanti depois de muito caminhar sem nada encontrar teve muita coragem como também  teve, os  irmãos coragem , mas ficou perdido na noite , sem ter direito de nada mais comentar.

 
Já hoje ao recordar esse bom tempo de garoto procuro relembrar dos programas do Gugu Liberato quando este se encontrava na casa do patrão. Aí, foi que a porca torceu o rabo e eu tive que me virar nos trinta para não dar vexame dentre estrelas e cair no caldeirão do Hulk com seus moidos num sábado à tarde. Pra não dizer que estou falando do quadro que incentiva todo estudante a soletrar uma palavra sem tirar sequer os pontos dos ís

 
Pois confesso que toda essa ideia de trazer a transmissão da televisão para qualquer recanto agradecemos a este homem que mesmo com dificuldades naquela época, driblou mostrando raça para implantar esta rede de comunicação aqui em nosso país. Um menino nascido nos confins deste nordeste sangrento e mesmo tendo recebido do seu paí um nome de um poeta francês, fez com que este menino revolucionasse em seu tempo toda uma história que ainda hoje mesmo com tanta evolução esta faz por onde sobreviver. Obrigado a você que trouxe do exterior a transmissão da televisão para as nossas casas.