Como posso dizer que esqueci

Como posso dizer que te esqueci, se você vive nos meus pensamentos, nos meus sentimentos, tudo em min pede você, meus olhos querem te ver, minha boca quer te beijar, minhas mãos querem sentir sua pele macia, ah como posso viver sem você, como poderia todos os dias acordar com você em meus pensamentos, lembrar do que passamos, quando eu estava triste, você me fazia sorrir, quando você com duras palavras me disseram que jamais iria voltar, meu coração chorava, o meu mundo encantado estava acabando tudo em min estava morrendo, minha vida não tinha mais graça sem você ao meu lado.

Queria sentir novamente como é amar, tentar esquecer tudo que se passo, assim como uma leve brisa que nos arrepia, eu senti que estava perdendo você, que minha vida estava perdendo um pedaço dela, que por mais duro que seja eu devo tentar continuar com a minha vida, meu coração esta partido, quebrado, arrebentado, a solidão e a angustia tomaram conta de mim.

Encontrei um novo amor, que me fez sorrir novamente, que enxugou as minhas lagrimas que eu tinha derramado que me deu total apoio, que me ouviu quando eu precisei desabafar, ah esse novo amor, que me deu esperanças novamente, que me fez voar por entre as nuvens, me fez ver a beleza da chuva, me senti vivo novamente, os beijos que eu senti, eram com uma paixão tremenda como jamais tinha sentido, seus beijos molhados, pude caminhar junto às estrelas, vendo a lua que nos saudava, aquele amor antigo já estava totalmente esquecido.

Mais depois quando eu já tinha esquecido de tudo, aquele amor antigo volta esperando ter o lugar que pertencia no meu coração, me fazendo juras de amor, dizendo que se arrependeu de ter me deixado, depois de tudo que eu tinha sofrido, depois de todas as lagrimas, vem-me dizer que estava apenas dando um tempo, como toda a seriedade que tinha ouvido aquelas palavras duras, pôde dizer que eu sentia que hoje estou apaixonado, que já tinha te esquecido, que nada que você tente fazer não irá me fazer mudar o que eu senti quando fui deixado por você.

Você fica na minha memória para todo sempre, e nada mais que isso.

Patrich Prestes
Enviado por Patrich Prestes em 03/09/2010
Código do texto: T2476933
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.