Calculos de contribuinte.

Eu ando com um nó enorme na garganta e com os olhos e ouvidos estalados de febre! Eu olho e ouço e não consigo engolir, não sei por que. Acho que agulha por agulha eu ficaria com a elétrica, que esta em alta. Mas, pra falar a verdade eu ancoraria numa ilha deserta e deixaria todas lá, cada uma com suas afiadas pontas e carretéis. E esse barco a deriva! Até que aparecesse um caldo melhor pra engolir, ou quem sabe convidaria o herdeiro deste antigo tear, pelo menos eu saberia em que mãos estariam minhas migalhas. (quem é o herdeiro deste tear mesmo?) enfim!

- ah, mas eu fiz pela saúde!

- ah, mas eu fiz pelo desenvolvimento!

- ah, tenho aqui provas, que melhorou!

- ah, eu não apoio as drogas e nem quero ver nosso sertão nordestino sem solução e nossa Amazônia? Vou cuidar e ter carinho! Vou sim.

Eu vejo já, a CRACOLÂNDIA em Brasília! Ainda, o sustento morrer por falta de água no nordeste (isso faz pouco tempo, não?) e o desmatamento de vento em polpa na Amazônia. (a saúde, eu nem vou citar, senão, viraria piada.)

- ah, me fizeram uma moradia, digna! (que bom não é! Toma o outro lado da cara, pode bater.)

Eu não acredito no que vejo, eu não acredito no que ouço, eu não consigo engolir.

Sinto muito! Mas, não consigo. E pior, já sei adiantadamente, que vou novamente para o tronco, totalmente nu.

..........." Catarino Salvador ".

Catarino Salvador
Enviado por Catarino Salvador em 03/09/2010
Reeditado em 03/09/2010
Código do texto: T2476491
Classificação de conteúdo: seguro