Garotas e garotos

Viviane está saindo da escola, admirando animadamente sua carta de crepúsculo, imaginando como seria incrivelmente romântico que um vampiro se apaixonasse por ela. Seu sonho só é quebrado quando um garoto cruza o seu caminho.

-Pufe!- os jovens colidem. Viviane se levanta com uma velocidade impressionante, buscando recuperar todas as suas cartas que caíram sobre o chão. “afinal de contas, era o fim do mundo perder suas amadas cartas do vampiro Edward”. O jovem garoto se levanta e pede desculpas à Viviane, perguntando-a como poderia lhe recompensar por tamanha irresponsabilidade. “só lembrando que ele só está sendo gentil, devido à beleza da garota”.

Enquanto não conseguia recuperar todas as cartas, Viviane estava completamente fora do mundo, não dando ouvidos à George “nome do rapaz”. Terminado, levantou a cabeça e avistou um jovem xerocado “ou seria encarnado” de suas cartas, era a mais perfeita imagem, já vista por ela, do vampiro Edward. Ficou chocada! A realidade e os seus sonhos se entrelaçavam e se transformavam naquela imagem a sua frente.

A fim de recompensá-la pelo mau entendido o rapaz lhe convida para sair. Viviane depois do choque, aceita brandamente. Marcado local e horário, ambos tomam caminhos opostos.

No caminho para casa, Viviane imagina como será romântico este encontro, pois, Edward é delicado e cavalheiro. Também no caminho de casa, George pensava como era sortudo,pois, a mina era uma tremenda gostosa, e logo ficaria com ela.

No local marcado, os jovens se dirigem um ao encontro do outro, Viviane admirando o rosto do rapaz, e George cobiçando as lindas pernas da garota. Logo que se encontraram, apresentam-se e começam a conversar.

George entediado com a conversa de Viviane toma a garota em seus braços e começa a beijá-la. Viviane delira em sonhos, George em pensamentos. Logo depois, George põe a mão na bunda da garota, ela abismada para de beijá-lo e sai correndo, vendo agora a verdadeira intenção de George. O garoto desolado, pergunta-se onde errou!?

jeffeson moura
Enviado por jeffeson moura em 03/09/2010
Código do texto: T2476427
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.