Dia nublado

Chuva que cai nesse dia nublado e friu.

Que me faz sentir sozinho.

Vivo tentando encontrar um motivo apenas para continuar amando você.

Que tanto me despreza que tanto me faz sentir cada vez mais sozinho.

Onde estará os meus dias de sol, céu azul, onde estará aquele seu olhar apaixonado que tanto me fazia bem.

Como posso buscar luz onde apenas tem trevas e solidão.

Dias negros dias nublados.

Chuva fria e sem sentimento, onde estará aquela pessoa tão doce que conheci.

Essa chuva cai no meu telhado e fico a pensar onde foi para aquele nosso amor que um dia foi tão lindo.

Chuva que afoga meu coração em lagrimas de saudade, chuva que me faz sentir assim tão vazio e derrotado.

Chuva que molha essa terra, que da a vida para todos os seres vivos e me faz sentir tão solitário nesse dia nublado.

O sol que um dia aquecia minha pele, que me dava esperanças para sempre continuar amando você, buscando em todos os sentidos encontrar um motivo para sempre desejar sentir seus beijos molhados.

A noite chega com aquele ar de mistério, e fica aquele pensamento que não sai da memória.

Será que algum dia realmente eu amei você, terá sido um amor repentino, uma coisa sem razão e sem esperança que um dia se acabou.

Parecia um sonho sempre poder abraçar você e dizer olhando nos seus olhos que eu amo você, um sonho que infelizmente acordei e descobri que nunca mais quero encontrar você, apenas para que essa chuva leve toda a ilusão que um dia eu sonhei em ter ao seu lado.

Foi apenas um sonho e nada mais, apenas uma chuva que caiu e machucou meu coração.

Patrich Prestes
Enviado por Patrich Prestes em 02/09/2010
Reeditado em 02/09/2010
Código do texto: T2475398
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.