A transformação

O mundo é bom e maravilhoso, meu amigo, quem é mal é você. As pessoas manifestam aquilo que você sente dentro de si e, você acredita que é bom apenas por que nada faz de mal para merecer a maldade dos outros. Só Deus e você sabem o que sente e o que pensa em relação à vida e ao próximo, em relação ao mundo e ao próprio Deus.

O mundo existe para o observador e cada um de nós é o observador de sua própria vida. Se você observa a sua vida a partir do amor que existe dentro do seu coração, vai perceber do mundo aquilo que existe em amor dentro e nele. Assim, pessoa querida e amada, você está em sofrimento por que decidiu por si mesmo que será assim.

Corrija-se já. Passe a sentir a vida de forma amorosa e a pensar pensamentos de amor. As mudanças demorarão a acontecer, pois tudo o que criou em torno de si terá que se dissolver e isso se fará com o tempo preciso, pois toda a criação tem um tempo de existência, que é dada pela energia que lhe é emprestada pelo seu próprio criador.

Seja amor, paz e luz em sua vida a todo instante e nada espere de volta agora. Apenas faça de cada dia uma possibilidade positiva em seu trabalho. Olhe para as pessoas como elas sendo um espelho seu e pare de criticar. Na hora de escolher, escolha sempre o melhor, tendo a si mesmo um reflexo e seja honesto em sua crença, sempre.