3 Anos sem você
Era tão perfeito e com o passar do tempo tudo mudou, você se foi e a dor chegou eu não sei o que fazer sem você aqui tudo parece ficar sem sentido,não desejo que ninguém passe pelo o que estou passando ou pelo o que eu passei, tudo vai passando lentamente, sem você aqui o mundo pra mim é assim lento e triste, ter perdido você foi a pior coisa que já aconteceu em toda minha vida,derramei lágrimas dias após dias,solucei noites inteiras, fiquei noites em claro esperando você voltar, até que eu vi que tudo aquilo não iria te trazer de volta, eu teria que passar por cima da dor e da tristeza pra dá força e coragem aos nossos pais...
A dor é uma lição que eu nunca quis aprender e hoje to passando por isso,tudo foi tão assim de repente. Mais de onde eu iria arrumar toda essa força? Deus foi e é maior, ele dá o conforto,pelo menos acredito nisso.
O tempo passou,mais eu e todos ainda necessitamos de você,nada ficou igual, meus olhos nunca mais brilharão como antes,eu era feliz e não sabia, tinha toda a minha familia.Será que um dia vamos nos reencontrar,será que serei feliz outra vez por completo? Me diz,preciso que alguém grite no meu ouvido as verdades que eu quero ouvir. Eu não via minha vida sem você até hoje não vejo, queria tanto voltar no tempo e aproveitar cada segundinho do teu lado, mais dizem que um dos erros do ser humano é deixar tudo pra depois, e comigo não foi diferente eu achei que seriamos eternas.
Não,eu não lhe culpo por não está aqui tenho certeza que você queria era está aqui afinal tínhamos tudo em nossas mãos e por um sono tranqüilo deixamos tudo acabar... Fico aqui esperando por aquele dia que eu poderei te ver,te abraçar e dizer o quanto eu e todos te amamos!
Saudades Infinitas Minha Anjinha!