AH, SE EU FOSSE VOCÊ!...
 
 
De certo modo eu posso até dizer que existe uma grande mulher por trás de um homem e desta encontremos uma deusa. Mesmo que a mitologia nos conte que há tempos atrás os seres humanos eram criaturas enormes e de formas bem diferentes. Pois acredito que a mulher não seja tão somente a metade da outra metade existente no homem.

Se que para este mostrar o seu lado feminino não seja tão fácil, e para a mulher  não seja tão complicado mostrar o seu lado masculino quanto para o homem e por causa disto ela agrade até mesmo dormindo com o inimigo. Mas não é fazendo nenhum elogio, nenhuma comparação que ganhemos esta no papo, mesmo que a mesma tanto nos mereça.

 
O certo é que vejo que atrás de uma mulher esteja sempre alguma deusa que esta a represente a cada dado momento. Se Afrodite esta representa a beleza e o amor, e nem sequer é preciso discutir tal caso e perfeição diante de uma mulher. Esta também poderá ter por trás, Atena, a deusa da sabedoria, da arte, da justiça e da habilidade, para não comentar também que esta seja a deusa da guerra.
 
Pois, se não fosse esta representante de uma deusa de nada seria capaz de fazer tudo com muito cuidado e perfeição quanto ela mesma. Isto; não percebemos tão de imediato quando um diz simplesmente para o outro: ah, se eu fosse você!...
 
E tudo simplesmente desmorona ou fica quase como que perfeito, quando os papeis logo se invertem e quem era mulher vira homem, e o homem vira bicho do mato, vira até lobisomem.  Mas tudo tem a ver com o que Pepeu Gomes diz em uma de suas musicas: Ser um homem feminino Não fere o meu lado masculino Se Deus é menina e menino Sou Masculino e Feminino... Pois se este não gosta de maneira alguma que os papeis sejam invertidos, nem queiram comentar o seu lado feminino.Porque então vemos tanta perfeição nestas mulheres?